Ela não sabe....mantenho tudo em segredo e sigo a vida corretamente, ou conto para ela? obs. não foi apenas uma vez, e nem mesmo uma unica pessoa, mas queria jogar todo o passado no lixo pois descobri que sou apaixonado pela minha mulher.
Já sabe que vai ter que reconquistar ela.
Fui casada, fui traída perdoei e ele se tornou um traste. Eu mudei com ele e pior me tratava... nunca entendeu como eu me sentia...
Melhor vc procurar um psicólogo e descobrir pq agiu como agiu e para ajudar nas consequências que virão quando vc contar.
Uma coisa é sentir culpa outra coisa é arrependimento.
Não conte. O importante é que Deus te perdoe. Quando você fala mal de uma pessoa e se arrepende, você vai até a pessoa e dizer, me perdoe por ter xingado você nos meus pensamentos? Não né, bicho! O que importa é que você não volte a trair. Não estrague seu casamento, pois ela não confiará mais em ti
é triste saber que teve que trair mais de uma vez, pra poder descobrir que era realmente apaixonado por ela...
MAS conte a verdade, chame ela pra conversar, você deve saber como ela é, saiba como dizer.
Bom....é mais fácil ela te perdoar se vc contasse do que descobrir por outra fonte.....mas pense bem,o diamante se quebra e ela vai passar o resto da vida te jogando na cara...
Não conta pelo amor de Deus!!!
Deixa isso td pra lá e segue a vida de vcs
Se esta arrependido tenta compensar seu erro de outra forma
mas NÃO CONTA!!! Ela vai perder a confiança e te acusar sempre por isso, quando for ao mercado ela vai achar que esta com outra.
Faz bem pra consciência mas não faz bem pra nenhum casamento. A menos que ela esteja pra descobrir sozinha. Engole, aceita que tu foi mal e segue em frente.
Tenha honra! Assuma suas cagadas de cabeça erguida e abrace as consequências.
Se fosse ela que tivesse te traído você gostaria de saber a verdade, não? Essa é a essência do amor ao próximo, se coloque no lugar das pessoas e tome a melhor atitude com base nisso, e não no próprio egoísmo covarde.
Caso você ignore tudo o que fez, pode se chamar de moleque, porque homem você não é.
Se realmente está arrependido de verdade eu aconselho a deixar quieto e não tocar no assunto. Antigamente eu apoiava a ideia de que seria melhor contar tudo, jogo aberto e sinceridade, porém me relacionei com uma mulher casada que amava o marido, mas caiu em um momento de fraqueza e vendo a situação aprendi que o melhor, para aquela situação, era esquecer a escapada e seguir o relacionamento.