elas respondem
Um dos grandes mistérios do mundo futebolístico.
Racismo estrutural. Na mente dos jogadores estar com a preta é sinônimo de pobreza e inferioridade, enquanto a loira é automaticamente fina e casta, sendo que muitas são "rodadas" e nem faculdade tem.
Eu acho engraçado o vini vir falar de racismo mas estar com uma mulher que aparenta ser racista; tem vídeo da ex-sogra dela flnd q levou um menino negro do próprio estado pra brincar com o Zé Felipe como se o menino fosse um cachorro, e quando ele ficou "folgado" e chamando ela de mãe mandando o mlk de volta pra casa. Se ela se associa a esse tipo de gente é sinal q pensa igual ou semelhante.
Pq quem resiste a uma loira de olhos azuis.
Também não entendo, acho isso uma hipocrisia
eles respondem
Humm, quer dizer então que só pq um homem é negro ele deveria ter cotas de relacionamento pra mulheres negras?
Tbm não entendo, tanta moreninha bonita por aí e esses caras só ficam com mulheres do mesmo padrão, quase todas iguais
Por isso ninguém leva essa cara a sério, só chora em campo.
Não tem nada de incrível. Preferência não é racismo. DiCaprio só namora novinha branca e ninguém chama o cara de racista. Qualquer pessoa é livre pra se relacionar com quem quiser. O negro também. Como se fossem parar de chamar o Vinícius de macaco por ele namorar mulher negra ou o motivo dele ser chamado seja namorar mulher branca. Ele sofre racismo porque é negro, tanto faz com quem se relaciona. Ninguém fiscaliza cor de mulher de jogador branco, percebeu?
Dito isso, a resposta é racismo estrutural e eurocentrismo. Foram séculos de escravidão e mulher caucasiana, em especial a loirinha de olhos azuis, sendo retratada como ápice da beleza. Filmes, literatura, pinturas, comerciais, concursos de beleza etc. Jogador de futebol não vive em outra dimensão do resto da humanidade. Seus gostos são moldados igual do resto da sociedade, o racismo estrutural também os afeta. Artistas, empresários, atletas de outros esportes, sejam brancos, pardos, negros, a maioria dos caras no geral baba mais em mulher branca. Independente de sua cor ou classe social. O entregador de Ifood japonês, o flanelinha branco e um negro jóia do futebol brasileiro provavelmente babam nas mesmas mulheres, a diferença é que se a jóia vingar vai poder ter acesso a essas mulheres.
Também entra a questão do status. O cara que ganha dinheiro vai querer jóia, roupa cara, carrão. Justamente por mulher branca e loira ter mais valor(pelo racismo estrutural já citado) o cara meio que enxerga isso como troféu. É um sinal de que venceu na vida. Por isso chamam de esposa troféu, é quase uma decoração e objeto para ostentar.
Agora o cara é chamado de macaco e pra lutar contra racismo... não pode pegar mulher branca? Qual a lógica disso?
Pq eles ganharam na vida, esse é só mais um troféu.
Loiras são gostosas, mas essa Virgínia eu n acho n.
Pelo mesmo motivo dos rappers e traficantes ou qualquer negro que sobe muito de patamar financeiro
Invés de conquista o mundo com seu futebol a mentalidade de hj é essa a loira é seu troféu
Então você acha que o certo é a segregação continuar? Cada um faz o que quiser com a própria vida e ninguém tem nada com isso.
Pq é exatamente o óreo (bolacha)