eles respondem
A diferença entre você e as outras pessoas é que elas permitiram-se viver. Você focou tanto na carreira que se esqueceu que também precisava ter uma vida normal, mas agora é tarde para mudar isso, já faz parte da sua personalidade.
Não importa quanto ganha e sim como você gasta. Agora que atingiu um de seus objetivos eu tenho certeza que está focada no próximo, mas já parou para pensar o que pode fazer para ter uma vida normal? Simplesmente tentar algo novo, encontre hobbies novos, saia mais e conheça pessoas que te interessem, se divirta e terá uma vida mais leve. Tenha limites/horários entre a vida profissional e a pessoal.
Devido a sua falta vida social lhe resta uma opção - Clinica que inseminaçao…
Da pra escolher o fisiotipo que é da sua preferencia…
Engravide e tenha teu filho…
o que vc acha que são as melhores coisas na sua aparência e as piores? você é acima do peso?
Comece a conversar mais, ser mais aberta, evitar de sair com a cara fechada na rua, tenho quase certeza que seu problema é esse
Difícil dizer sem ver você
A aparência, querendo ou não, conta muito. Especialmente nos primeiros contatos
Não entendi porque não há perspectiva de mudança, você é nova, tem um bom salário. Agora que terminou de estudar é cuidar da outra área da sua vida, que é vida amorosa, relacionamento.
Skincare
Cuidar do cabelo
Vaidade
+
Ser simpática
Se vc não for pavorosamente feia, isso vai resolver seu problema.
quanto mais a mulher é inteligente e ganha bem, mas dificil dela achar um homem... pois mulheres no modo geral gosta de ficar com quem ela admira.. e alguem que ganha menos que ela não é um bom sinal para admiração..
90% dos homens ganha menos que 5 mil reais
vc ta no top 1%
se você nao for padraozinha, lindona, dificilmente você vai arumar alguem dos 1%
Olha Catterina, onque fico é meio curioso em entender o motivo de tanto recoclimento, nao que eu também naontenha demorado, no caso da virgindade, foi com uns 27 anos, por cnta donfoco no estido e nao acabar como o resto de minha familia.
Não se compare com os outros.
Vem ser a mãe dos meus filhos e a gente resolve 2 problemas de uma vez só, pq eu tbm não tenho filhos.
Mulheres em uma boa carreira costumam ter esse problema, mesmo. Geralmente deixam a vida romântica em segundo plano sem nem perceber. Pra resolver, só se expondo, focando um pouco mais na vida social. Só cuidado pra não tentar "corrigir" o erro e acabar ficando com qualquer um.
A Vida e sua faça o que quiser, mas ache uma pessoa que vale a pena, tem muito pilantra no mundo, mas eu não sou desse tipo.
Se tu ganhas bem, então pode ser prática e procurar uma clínica reprodutiva e fazer uma produção independente, já que teu objetivo bem definido é ser mãe. É possível escolher exatamente o biotipo e as características do teu futuro filho. O mais importante que tu vai descobrir, o que é ser mãe de verdade.
Vai evitar mil problemas com relacionamentos, stress, possíveis divórcios, etc.
No teu lugar, jamais perderia tempo procurando pessoas. Procure soluções.
Ah, sim, cuidar da aparência e da saúde é o MÍNIMO. Não para atrair outras pessoas mas para aumentar tua autoestima e teu amor próprio, que é muito mais importante.
elas respondem
Produção independente ou adotar uma criança, oq mais há são crianças em orfanatos. Existe também a possibilidade de congelamento de óvulos pra q qnd for casar vc tenha algo guardado e não precise correr. A maior parte das mulheres estão engravidando aos 35, por ai.
A verdade é que a vida são feitas de escolhas. Se vc tivesse se casado, dficilmente alcançaria esse patamar tão rápido. Então n se culpe. Dificil conciliar as 3 áreas da vida perfeitamente. Vc concentrou toda sua energia na sua carreira. Quem casa abre mão de algo, quem foca na carreira também abre mão. Mas você não temq culpar, relacionamentos não depende só da gente, hj em dia há varios caminhos, e vc é novaaa.!!! Tenho várias amigas dessa idade sem filhos.