Ela tem pavor disso assim como todos nós acredito, mas em algumas vezes fantasiou cenas disso e teve muiiiito tesão. Eu falei pra ela que poderíamos fantasiar qualquer coisa mesmo coisas que não desejamos realmente e sim só fantasiamos
Segundo a pesquisa que fiz muitas mulheres tem esse desejo, pois, associam agressividade na cama a um desejo de ser intensamente desejada e dominada, onde a "agressividade" do parceiro é um fetiche consentido para aumentar o prazer e a conexão.
Neurocientificamente falando, situações de risco tbm libera dopamina a torto e a direita,Isso pode fazer com que intepretemos que comportamentos agressivos é uma forma de prazer tbm.
Definitivamente não é algo que eu consiga me imaginar querendo, mas vi em algum lugar que tem quem passe por alguns traumas e escolha esse tipo de fetiche pra tipo se sentir no controle, coisa que antes não tinha quando sofreu o trauma (tipo um estupro mesmo), é um mecanismo pra tentar superar (olhando de fora não parece ter sentido kkkkk eu mesma não vejo, mas vi um profissional falando então acho que ele sabe mais que eu)
Não é bem estupro, aposto que ela só sente esse desejo de ser forçada por alguém que ela gosta, é bem diferente... Tipo, tá mais pra um sexo selvagem isso, fingir que está sendo forçada
segundo pesquisas, a maioria das mulheres tem essa fantasia (desde que o homem seja atraente fisicamente), mas lógico que pouquíssimas irão admitir publicamente.