eles respondem
Depende de quem interpreta. Na minha opinião não. Mas se o que ocorreu comigo fosse feito com mulheres, muitas iriam achar que sim.
Não sei se isso é assédio, mais no ônibus aconteceu 2 vezes.
1° foi no ônibus lotado, eu tinha sentado no banco e coloquei o braço naquele ferrinho onde a gente segura pra não cair, daí veio uma mulher do rab@o e escorou a bunda logo onde tava minha mão, lógico que eu não me mexi porque, ela poderia falar que eu tava pagando, dai só esperei ela sair para eu tirar minha mão, lógico que eu gostei, foi muito perigoso mais bom, mais não faço mais 🤣.
2° também foi no ônibus, o ônibus estava muito lotado, eu estava em pé, e uma mulher veio, e pelo jeito ela é bem folgada, por isso nem falei nada, ela já chegou derrubando todo mundo, e chegou bunda e tinha muito espaço mais como ela é folgada ela pegou o espaço só pra ela e me empurrando, e ficou com a bunda no piru ate ela descer.
Essa concerteza era bem safada, mais como sempre mantive a calma, e nem me mexi, porque elas sempre tem que botar a culpa nos homens mesmo estando errada, confesso que tive medo, mais esse dia fui trocar a cueca.
Olha só como é as coisas eu seguir minha vida sem fazer escândalo e nem fazer ocorrência, o problema é que se fosse ao contrário eu já tava na cela da cadeia.
Sim, numa aula de educação física, uma menina ficou passando a mão na minha coxa um pouco perto do pau. O detalhe é que uma vez que eu fiquei doente, meu amigo me contou que ela ficou torcendo para que eu morresse. Na época eu era ingênuo e não entendi porque ela me odiava, hoje a minha teoria é que ela queria me dar e ficou puta de eu não pegar ela, igual essas loucas que matam o cara que elas amam por não ser correspondidas.
Assédio nos termos que descritos no Código Penal eu nunca fui e com toda certeza a maioria das mulheres nunca foram.
Se considerar assédio como o fato de a mulher "dar em cima" (e na prática muitas mulheres acusam o homem de assediador, pelo simples fato de eles terem "dado em cima" delas, sem que elas sintam atração fisica por eles) sim. Algumas mulheres (a maioria que nao me atraia) já "deram em cima" de mim.
Uma vez que me lembro... Ainda adolescente, não é uma sensação boa, mas não sei descrever a sensação.
Sim, dentro do ônibus por uma senhora.
Nao.
Fui ja constrangido mas ignorei.
Sim, por outro cara. Na real, depois eu me senti um lixo, mas eu nem tinha percebido o assédio já que tava na correria.
Já sim, quando são gays eu não gosto quando é mulher não ligo
ja fui, mas não impactou nada na minha vida
Já sim. Chato, constrangedor.
Tive uma chefe chata que ficava com brincadeiras, passando a mão. Quando dei um chega pra lá ela fez um inferno da minha vida. Se eu tossisse ela já queria me dar advertência. Implicava por qualquer besteira. Ainda bem que rodou.
Geralmente assédio envolve algum tipo de poder. Seja físico, hierarquia profissional, chantagem etc.
Sim, uma véia, mãe de uma colega de trabalho, quando foi arrumar o computador dela
Já aconteceram coisas que quando é mulheres há as que alegam que foi assédio, por exemplo, passar a mão, cantadas... Não por alguém ocupando um cargo superior ao meu ou algo assim.