Isso me entristece profundamente, acabei de ver um menino que foi abusado pelo vice diretor da escola… pqp, se eu pudesse faria justiça com as próprias mãos.
O pessoal parece que descobriu a violência ontem. Não entendo como isso ainda gera surpresa. As mesmas queixas, os mesmos crimes, o mesmo sensacionalismo, os mesmos escândalos... É um ciclo sem fim.
Também já quis fazer justiça assim, não atoa esse perfil com esse nome etc. Mas a questão é que a natureza humana é uma merda e já vi casos horrendos que a própria mãe ofereceu a filha com menos de 14 anos pra um cara acima dos 30, pq ele tinha uma condição de vida um pouquinho melhor.
Se você for parar pra prestar atenção em todo crime que acontece no mundo, você vai ficar doida. Tem de tudo nesse mundo, desde pedofilia, tortura, canibalismo. Tem seres humanos que são cruéis, parece que só nasce pra fazer o mal.
Negócio é você não fazer nada disso e denunciar quem faz, é o máximo que você pode fazer. E para de ficar acompanhando essas coisas
Fora os casos que não são revelados, né? Porque isso é extremamente comum, principalmente em tribos indígenas, ou cidades pequenas do interior muito afastadas...
Há casos que a filha é abusada pelo pai desde criança e cresce como "esposa" do próprio pai, por incrível que pareça, em algumas cidades bem do interior mesmo isso acontece e não é tão raro assim de encontrar. Muitas vezes eles trocam sobrenomes, fingem ser pessoas diferentes, mas são filhas em relacionamento com o próprio pai.
Enquanto o estado não criar uma fiscalização forte para inibir e pressionar a sociedade, esses tipos de situações vão continuar ocorrendo, não tem jeito.