elas respondem
Pobre sofre demais…
A bichinha batendo perna andando a pé por esse matagal sozinha.
Me lembro na época que fazia faculdade à noite. Trabalhava o dia todinho, ia pra pra faculdade a noite e meu irmão, mais novo que eu, ia me pegar na parada de ônibus. Meu pai não tinha carro e a gente ia andando. Era um caminho sem asfalto, então qdo não sujava o pé de poeira, era lama de chuva.
Graças a Deus venci na vida. Me formei, trabalhei horrores. Hj estou casada com um homem bem sucedido financeiramente que me permite ficar em casa cuidando dos meus filhos. Levo uma vida tranquila, tenho meu carro, dinheiro na conta. Deus me honrou!
Sinto muita pena pela vida da menina que foi interrompida dessa forma por uma desgraçado que se for preso, não passa de 10 anos.
Vi sim. Uma tristeza, e está cada vez mais comum esses crimes no Brasil. Muito difícil ser mulher nesse país.
Filho da puta, devia morrer uma desgraça dessa.
O que aconteceu com a menina foi uma desgraça, n tem q ficar metendo política no meio.
Vcs falam mal da ressocialisação mas esquecem q se a pessoa sair da cadeia e n achar rumo ela vai voltar a fazer merda e ir presa de novo.
Ressocialisação n é sobre achar q o preso é um coitadinho, mas de tentar cortar o mal pela raiz invés de esperar q outra pessoa seja morta, roubada ou estuprada pra pessoa ser presa e ficar poucos anos na cadeia.
Mais um crime que ficará impune infelizmente
Eu vi, não espero mais nada dessa merda de mundo. Os seres humanos estão provando estar a cada dia mais pior, e o engraçado que a lei do Brasil ajuda em merda nenhuma em casos assim.
O lazarento vai ser preso por 5 anos e depois solto, vivendo e estrupando mais pessoas. Enquanto está dai não teve uma segunda chance para viver.
O cara é apenas mais uma vítima da sociedade, não conseguiu sexo consentido e acabou fazendo isso. Todo mundo erra, ele deve ter algum problema psicológico e tem que ser ressocializado.
Perto de onde eu moro. Vou comprar spray de pimenta e andar de estilete.
O pior é morrer pelas mãos de um lixo desses, ser mulher nesse país é viver com medo.