Não fazerei isso obviamente eu acho, só e uma pergunta louca que veio na minha cabeça com outras mil que penso, isso seria meio estranho talvez bizarro ?? Ou foda-de é meu, veio do meu corpo, de mim.
Perigoso de fato não seria. O sêmen é formado principalmente por água, proteínas, enzimas, açúcares como a frutose, minerais e células reprodutivas. Todos esses elementos já fazem parte do funcionamento normal do corpo. Se fosse ingerido, o trato digestivo lidaria com ele como faz com qualquer outra substância orgânica: quebraria suas moléculas em partes menores, absorveria o que fosse útil e descartaria o restante.
Não há nada de bizarro em consumir o que o próprio corpo produz; é apenas uma extensão do autoconhecimento. Inclusive, chega a ser contraditório aceitar o de terceiros e sentir nojo do seu.
Ias ter um filho no ventre através de osmose.
E aí podes dizer "Estou grávido" de verdade, invés de seres como aqueles casais que falam "Estamos grávidos".
Se você estiver no período fértil vai acontecer uma auto-fundação, na qual você vai gerar um ser demoníaco e defeituoso. Dizem que foi assim que o Lula foi gerado.
Eu já provei um pouco do meu próprio sêmen, e cheguei a conclusão que o cara que tem fetiche em ver a parceira engolindo isso, certamente encara a parceira não como um ser humano que merece respeito, mas como um objeto feito pra saciar os desejos sórdidos dele.
E não costumo acreditar quando leio na internet mulheres falando que amam engolir o sêmen dos parceiros.
Sobre sua pergunta, acho que tem gente que já provou fluidos bem piores do próprio corpo. Você provar uma vez na vida qual o gosto do seu sêmen, não vejo como algo errado, desde que não haja um fetiche por trás e sim curiosidade.
Eu conheço uma garota, que quem olha pra ela, toda princesinha, toda bonitinha, mal imagina que ela já provou as próprias fezes KKKKKKKKK, ai já é absurdo.