elas respondem
Generalizando demais, muitas não gostam
Inclusive eu também não
Parece que não odiamos, mas é só um truque para os manipularmos e batermos, estamos do outro lado da justiça.
Jk
Não entendo o fetiche que algumas tem em bandido, querem ser as alerquinas da quebrada, acho ridículo, eu odeio bandido
E pq vc se importa se odiamos ou não?
Adoramos apanhar, receber migalhas, ser tratada como animais.
eles respondem
Pq pretendem se relacionar com eles
Porque elas gostam do perigo que eles proporciona, uma adrenalina que um cara comum não daria, só estou falando algo que uma mulher mesmo me falou....
Porque eles são vitimas da sociedade.
Que aleatório. Os bandidos aparecem cheios de mulher pq eles pagam por elas!
A mulher se atrai pelo mal. Quanto mais semelhante ao demônio for o sujeito, mais ela se atrai.
As que eu conheço todas odeiam. Algumas não querem pena de morte, essas coisas....mas não se envolveriam com um.
Ou vc gosta delas ou gosta de homens. Então vc tem opção.
Mulheres não são seres criados por Deus em seu plano original, mas sim uma sub-criação posterior vinda da costela de Adão.
Com essa alegoria a Bíblia deixa muito claro que as mulheres não foram concebidas da mesma forma que os homens, e por isso não se pode esperar delas que tenham os mesmos elevados e nobres valores morais que suas contrapartes masculinas.
Mulheres brasileiras, em grande maioria, são incapazes de criarem um código moral. São incapazes de distinguir o bom e o mau. São incapazes de entender que uma ação gera uma cadeia de consequências.
Devido ao intelecto deficiente, elas reagem aos acontecimentos sociais de acordo com dois sintomas:
1) Biológico. Por pertencer a manada daquele bandido, elas formam uma multidão Leboninana, isto é, perde-se o individualismo e forma-se um coletivismo uno (por mais contraditório que possa soar). Ela não está defendendo o bandido, ela está se defendendo. Como se a mente dela fosse conectada ao do bandido. Esse tipo de cola ultrapassa camadas e classes sociais. Uma patricinha pode pertencer a mesma classe biológica que um bandido drogado morador de rua. Isso porque condições humanas e regras humanas (dinheiro) não são respeitadas pela biologia. A biologia - natureza - existe independente das nossas regras e nossos construções sociais.
2) Manipulação política-ideológica marxista. Pensa no seguinte: em uma sociedade na qual a classe pobre tem a possibilidade de mobilidade social e que preza o consumismo exagerado (é mais fácil ver pobre franciscano em voto de pobreza ou ver pobre comprando carro tunado para ostentar?) nessa sociedade o pobre não quer abrir mão do status quo dele para seguir ideia esdrúxula marxista e fazer revolução. Logo, para essa ideologia resta cooptar grupos dispersos, cuja cola que os une é a inveja e revolta contra pessoas que prosperaram. Nisso se junta bandidos, professores fracassados de universidade, viados que não sabem o próprio gênero, mulheres com problemas familiares, drogados... Se forma uma multidão dispersa em estilo de vida, mas vinculados ao mesmo depressivo objetivo.