eles respondem
as vezes sim, as vezes não.
vontade vontade não tenho não..
eu so gostaria de ter filho o dia que eu tiver muito dinheiro, mas num nivel que eu tenho tudo do melhor possivel, e poder dar o melhor para a criança..
que nivel?
deixar meu filho de 16 anos ir de porsche pra escola pra pegar geral, se não for assim não quero kk
eu não tenho, quando eu morava com meus pais, minhas irmãs tiveram cada uma dois filhos, e meio que ajudei a cuidar, só que as crianças vão crescendo vão ficando chatas, danadas, bagunceiras, e eu sempre tive que tentar controla - los, e isso foi me cansando mentalmente, então fui perdendo a vontade de ter filho, ainda mais hoje que as crianças parecem que nascem doidas e descontroladas, prefiro viver igual o nômade raiz, só preciso ganhar bem pra viver igual a ele kkkk
Hoje não principalmente por conta dos riscos jurídicos (sobretudo de ter que pagar uma pensão que no final das contas quase nem seria usufruída pela criança, mas pela mãe que compraria coisas pra ela).
Se a pensão fosse dada in natura (pra quem não conhece o termo jurídico, seria comprar coisas pra criança em vez de só dar o dinheiro pra mãe) minha resistência seria menor, pois eu saberia que tudo que eu pagasse seria em beneficio da criança (exemplos: eu pago a mensalidade do colégio, o plano de saúde, eu levo a comida pra criança comer, eu compro as roupas, etc, etc, etc).
Antes de ser servidor público, eu advoguei 6 anos. Peguei algumas causa de direito de família. Dentro do que eu vi ,se a pensão fosse in natura a resistência seria menor.