Sim, mas para ser sincera, prefiro homem que luta. Depois que entrei no Muay Thai (onde minha mãe também fez), passei a achar homens assim muito mais atraentes
Sim. Praticar atividade física traz benefícios que vão até muito além do que é visível. Claro que melhora a aparência (contribui para a saúde da pele, postura, composição corporal e energia geral), mas há também um baita impacto na forma como nos sentimos e nos relacionamos. Quem pratica esportes tende a desenvolver mais segurança, disciplina e resiliência, valores que se refletem em todas as áreas da vida. Fora que a liberação de endorfinas melhora o humor, tornando a pessoa mais agradável e carismática no dia a dia. No fim, é só sucesso: ganhos físicos, emocionais e sociais.
Contudo, a atratividade não se resume apenas a isso; o esporte é um fator que contribui, mas não define por completo quem somos (ou como somos percebidos).
Fazer bem qualquer coisa torna alguém mais interessante. Cantar, dançar, pintar, tocar um instrumento, praticar algum esporte. Mas depende muito do estilo da pessoa. Gente mais sociável e hiperativa gosta, gente reclusa e antissocial não.
Dito isso, o esporte supremo para impressionar os outros: Sepak Takraw. Meu sonho ver isso virar esporte olimpico, aqui a bicicleta não é especial, é fundamento básico!