Eu queria dar aula em faculdade desde o ensino médio, gostava de física então fiz engenharia mecânica e estou fazendo as pós para conseguir prestar concurso para magistério superior. Meio que sempre foi o plano.
Eu não tive opção de escolher, na vdd eu arrumei um trampo numa lanchonete com 16 anos desde então já trabalhei em fábrica em supermercado de motoboy com vendas hj sou chefe cervejeiro em uma fábrica de cerveja mais lá com 16 anos nem imaginava isso fui me encaixando e me dedicando de acordo com as necessidades do momento e quanto as oportunidades venho não desperdicei
Era o sonho do meu avo (que me criou como se fosse meu pai) que eu fosse Médico, Engenheiro ou advogado. Das 3 areas, eu sempre me interessei mais por direito. Aí escolhi essa.
Após a faculdade, até advoguei um tempo. Contudo, como o mercado da advocacia está muito difícil, decidi focar em concursos. Hoje sou concursado. Apesar de estar em um cargo de baixo escalão, ganho muito mais que na época de advocacia.
Desde criança eu já sabia o que queria. Gostava de assistir a séries de hospital e nunca fui uma pessoa de frescura ou com nojo das coisas. Não tenho medo de sangue nem de ver gente morta… gosto de um pouco de adrenalina e, acima de tudo, gosto de ajudar.
foi afinidade com a área mesmo, aptidão e oportunidades q foram surgindo pesaram mais. mas sempre tive outro interesse paralelo totalmente nada a ver com a minha profissão hoje kkkk quem sabe em outra vida