anônima
56
05/02/2026 01h56
Terminei um relacionamento de um ano com alguém de quem eu ainda gostava, mas eu já não via mais futuro.
Ele era muito parado, e parece que isso estava me fazendo ir na mesma direção! Ele só trabalhava com o pai e ficava reclamando. Vai fazer 21 anos e vive falando que não sabe o que fazer da vida. Quando eu tentava ajudar ele a planejar algo, ele dizia que estava com preguiça ou inventava desculpas.
Sem falar que, no fim de semana, ou ele ia beber e ficar jogando sinuca, ou ficava jogando por mais de cinco horas com um amigo.
Tudo ele sexualizava e não levava nada a sério. Quando eu queria falar algo sério, ele ficava com brincadeira de adolescente de 15 anos.Era um egoísta que sempre insistia para fazer o que ele queria, mesmo que eu me sentisse mal e desconfortável.. E, depois que eu comecei a impor limites, mesmo falando 100 vezes a mesma coisa, ele ia lá e repetia.
E depois de um ano de namoro ele foi me contar que dava soco na parede quando ficava com raivinha kkkkkkk. E ainda surtava com o pai e chegava a derrubar as coisas. Eu fiquei muito surpresa com isso porque não imaginava isso dele de verdade
Quando eu sugeri que ele procurasse um emprego longe do pai, para ter mais independência, ele não moveu um dedo.
Chegou um momento em que ele começou a ficar frio comigo, principalmente depois que a prima dele passou dias na casa dele (já tinha trazido isso aqui, não sei se alguém lembra). Enfim, depois de tudo isso e de pensar muito, eu terminei.
E ele ainda jogou na minha cara que eu não estava gostando mais dele e que não tinha como amar por dois. Gente, eu senti tanta raiva, como que alguém não enxerga as próprias atitudes e desconta que foi culpa de eu não amar ele?
Depois que terminei com ele, não soltei uma lágrima, do tanto que eu estou bem. E hoje, do nada, ele me manda um vídeo, sendo que eu já tinha removido ele do Instagram, com a legenda: “Nunca vou me arrepender de ter conhecido você”.
Pois eu me arrependo horrores!!! Eu tava louca gente