eles respondem
Isso é normal, e ficar chateada com a "descoberta" também é...
Sim, pais não valem nada, mas confia, você tem um ego egoísta igual a eles, é natural na nossa espécie. Graças a Deus que todo mundo tem uma morte sofrida no final
Naturalmente não. Se você tivesse dois filhos e um despertasse em você maior amor, o que você faria a respeito? Ambos são amados, e podem ser tratados com a mesma atitude de amor. O problema estaria em uma disputa entre os irmãos. Isso seria péssimo. Irmãos devem ser ensinados à cooperar com o crescimento um do outro. Eventualmente você pode gostar mais do pai ou da mãe, mais de um amigo do que de outro, pode ter gostado mais de um namorado do que de outro, mas isso não é natural? Porque se preocupar com isso? Não seria mais eficiente você administrar suas emoções, palavras e atitudes de amor para com aqueles que já te amam?
Não, porque existe um equilíbrio aqui em casa, minha mãe gosta mais de mim do que minhas irmãs, já meu pai gosta mais das minhas irmãs, então existe um equilíbrio, não posso ficar com inveja pelo meu pai gostar mais delas, Pois eu estaria sendo muito mimado e carente querendo atenção toda pra mim
Meu finado pai sempre teve mais proximidade com o meu irmão, enquanto eu sempre tive a preferência da nossa mãe.
Quando eu era criança isso me incomodava bastante e me fazia ter muita raiva do meu pai e do meu irmão, mas eventualmente esse sentimento foi sumindo e eu passei a aceitar a situação em uma boa.
A minha mãe prefere a minha irmã e ela sempre dá mais atenção à minha irmã, mesmo eu sendo deficiente.
Não, isso é tão normal, eles sempre gostam mais de algum. Minha irmã sempre soube e nunca sofreu por causa disso.
Sentimento não é escolha racional, ele existe bem antes da razão. A gente só externa racionalizando.
Somos todos vítimas.
Não porque eu sei que sou eu.
elas respondem
Impossível, a princesinha da casa sou eu.
Sou mãe e isso não acontece.
Tb pensava isso em relação a minha mãe. Achava que ela gostava mais do meu irmão, e só vi que não tinha nada a ver qdo fui mãe tb.
Oq acontece que é que vai ter filhos que o pai vai ter mais afinidade. Assim como vc vai ter mais afinidade com o seu pai ou com a mãe, com um determinado amigo.
O amor é igual. Ela daria a vida pelos dois na mesma medida.
Eu sou a filha querida deles, a eterna garotinha e princesinha. Sou a única que tem tempo e disponibilidade para cuidar, já que os outros são casados, têm filhos, e um deles mora até em outro país. Então, no fim, sobrou eu, sem filhos, que posso cuidar. O amor acaba sendo maior por mim. Eles não falam, mas suas atitudes comprovam isso.
Eu sou a filha preferida.
Eu sou única filha, mas descobri cedo que eu não era e nem seria a neta preferida de nenhum dos meus avós