0
28  29/01/2026 10h36

Ele trabalhava perto do meu serviço, mas nunca tínhamos tido contacto algum que não fosse um encontro de olhares quando eu tava a atendê-lo no meu trabalho. Nunca soube como é o som de sua voz, sua sexualidade, seus gostos, trejeitos nem o seu sorriso, porém sabia que estava perdidamente louco por ele. Decidi tentar esquecê-lo por acreditar que entre nós não haveria nenhum futuro e que o melhor seria que eu abandonasse a ilusão de viver o amor com um rapaz que atendia por completo todas as minhas expectativas em relação à aparência. Para mim ele era perfeito. Um anjo que caiu do céu direto para meus braços.

Todos os dias eu voltava a casa com um sorriso de orelha a orelha e com o coração peludo. Apertado, acalorado e cheio de energia. De tanta emoção chegava a dançar em casa até que minhas pernas cedessem ao cansaço e minha respiração falhasse. Eu queria gastar toda aquela animação. Não conseguia contê-la.
Agora, no entanto, não sinto mais nada fora um desânimo e sensação de que há algo a faltar. De que há um buraco nos meus pulmões e que cada puxão de ar é-me um fardo. Não consigo mais encontrar aquela motivação para levantar-me da cama todos os dias com a esperança de um melhor.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 0
anterior
Tu acredita na teoria de que, quando alguém fala mal de alguém, está projetando a si mesmo em outra pessoa?
próxima
Para você, o que é a verdadeira felicidade?