Logicamente que músicas não define a sexualidade da pessoa, mas existem músicas que, pela sua estrutura, letra e principalmente pela base de fãs, acabam por deixar subentendido que quem escuta também faz parte daquele grupo de fãs. O kpop é comumente ouvido por adolescentes mulheres e homens gays. Algumas outras músicas de cantoras como lady gaga, Lana del Rey, Beyoncé, tem uma base de fã feminino e gay. Por isso, quem escuta acaba ganhando a fama de gay. Ou seja, tem músicas que levam essa fama pela base de fã e pelas letras.
Assim como quem escuta funk passa uma imagem de favelado maltrapilho, ladrão e puta, outros gêneros também tem seus esteriótipos por conta da maioria que escuta e pelo conteúdo da música.
O rock, por exemplo, já é bem diversificado, mas ainda assim, não traz uma visão gay de todos os subgênero. Talvez, seja um gênero que não tenha essa fama.
Não acho que tenha músicas de homens ou de mulheres, mas The Perfect Girl Mareux é muito associado aos redpills, é o hino da redpill praticamente (apesar de que no clipe oficial da música a garota perfeita é um travesti).