E se deitou com o homem que eu gostava, numa clara competição?
Meninas, já repararam que muitas vezes a mulher parece querer aquele homem só por sua causa? Por inveja ou obsessão?
Não, você tá certa! Se fez de amiga até o ponto em que sabia que tava interessada em um cara e foi lá e furou teu olho.
Isso não é amiga, é uma pessoa que se aproxima de você pra ter benefícios, no fundo tem inveja e queria ser você.
Mas como não é, tenta provar que é melhor.
Pessoas assim você corta a relação de vez, nem olha mais na cara, quem dirá atender pedido.
Ela sabe muito bem o que fez com você, se quer teve empatia, vai deixar as pessoas fazerem isso com você até quando? Mostre postura que só assim as pessoas vão te respeitar.
Eu acho mesquinho, pois as mulheres são programadas biologicamente (ou talvez sejam programadas) pra isso.
Por conta da black pill, eu tinha deixado de acreditar da teoria da pré-seleção. Contudo, após uma experiência com uma amiga que irei relatar adiante, voltei a ter dúvidas sobre essa teoria .
Esse não é o melhor dos videos, mas já desenvolve 1 pouco as ideias que tentarei expor.
Em sintese, a tese da pré-seleção defende que mulheres são programadas biologicamente para ter mais atração por homens que já foram selecionados por outras mulheres. Alegam que como a mulher só ovula 1 vez por mes, ela precisa ser mais seletiva que o homem na hora de selecionar o parceiro. Como ela necessita ser mais seletiva, em tese é mais vantajoso escolher um homem que já foi validado por outras mulheres (de preferencia validado por mulheres de alto valor).
Sobre a experiencia que eu vivi com minha amiga foi a seguinte: tenho uma amiga que sempre me convida pra almoçar, lanchar e fazer diversas coisas com ela (nós nunca ficamos. Eu nunca nem tentei ficar com ela). Essa minha amiga é bonita (a beleza dela é admirada tanto por homens quanto por mulheres).
Após começar a sair pra fazer diversas coisas com essa amiga, notei que a forma que as mulheres desses ambientes me tratam melhorou e muito (começam a puxar mais papo comigo, perguntar sobre minha vida, etc)