Não, vc é novo. Mas aconselho buscar uma ajuda de um profissional de RH especializado para te um help, consultoria, apoio para a transição, pois processos de entrevista costumam ser MUITO injusto e desafiador/desmotivador para quem está mudando de carreira e sem um apoio especializado é quase que um massacre.
Vou citar o exemplo de uma menina que era da minha sala na escola . Ela demorou 10 anos até passar no vestibular de Medicina (como ela formou na escola aos 16 anos, entrou na faculdade com 26).
Nesse intervalo de tempo ela se formou em enfermagem e trabalhou um tempo na profissão. Se formou em Medicina aos 32 anos, mas pelo que eu sei hoje ela está muito feliz.
Lembro de uma outra menina que estudou comigo na escola. Não sei com qual idade ela entrou na faculdade de Medicina, mas lembro que ela demorou um certo tempo pra entrar. Pelo que sei hoje ela está feliz também.
Então, pelo que observo, mesmo os que entram na faculdade de Medicina com mais idade não costumam se arrepender.
É não , veja: eu deixei a carreira de agricultor sem formação pra ser Técnico em Eletrônica, deixei técnico pra ser servidor público... Agora não mudo mais.