eles respondem
Basicamente o sexo casual é uma punheta batida com a mulher, o cara não a vê como uma pessoa, mas sim como um objeto
Um exige responsabilidade, o outro não.
Sempre existiu uma cultura que o homem pode fazer quantas vezes quiser etc. Por isso é meio que "quanto mais melhor". Para as mulheres, não existe essa cultura. Por isso os homens tendem a serem menos exigentes.
Se a ideia for só casual, acho que não há motivos pra exigir tanta coisa já que não terá convivência. Mas qualquer uma não, tem que ser pelo menos agradável de estar perto e atraente fisicamente.
“Porque relacionamento envolve rotina, valores, compatibilidade emocional… sexo casual é só química do momento. São critérios diferentes.”
Pra sexo casual, basta que a mulher tenha um grau mínimo de atratividade pra satisfazer pra essa finalidade.
Relacionamento sério envolve várias coisas e a aparência talvez nem seja a principal (mas mesmo pra relacionamento é importante que a mulher tenha um grau minimo de atratividade, pelo menos). Contudo, pra relacionamento a mulher precisa ser fiel (parte mais dificil), demonstrar que pode ser uma boa mãe, que vai cuidar bem do homem se ele adoecer, em alguns casos ser uma boa dona de casa (caso o homem nao possa pagar uma empregada doméstica e caso ele tenha uma carga de trabalho tão intensa que dificulte dividir as tarefas de casa), ter uma boa conversa (aqui o objetivo nao é so sexo, mas ter uma amiga, uma companheira).
Enfim. Foram alguns dos motivos que vieram à minha mente pelos quais a maioria dos homens é muito mais exigente pra relacionamento sério do que pra sexo casual.
Eu não, qualquer puta rodada serve pra mim, tanto pra namoro quanto pra casual.
Na verdade essa é a minha preferência, quero nada com mulher santinha, sai fora