Conversarmos desde dezembro, nos vimos duas vezes. Os pais delas estão com problemas de saúde e ontem, ela teve que ir no hospital com medo de perde-los devido as condições delicadas, daí disse sem eu não ter tocado no assunto, que não consegue viver um relacionamento agora e se cobra por atenção. Detalhe: nós moramos a cerca de 1h de distância. Me elogiou como gentil, doce. Ela imaginou nós morando juntos e tals antes disso, mesmo dizendo em outra ocasião que precisa estar segura para um namoro e que isso é algo sério pra ela. Nós dois tem estilos de vida parecidos e ambos temos poucos amigos.
Eu quero algo a mais com ela, mas não disse isso, só que gosto dela e que está tudo bem. Chatbot (me envergonho disso rs) disse pra não pressionar e realmente quero que seja espontâneo e o desejo dela, respeitando os problemas familiares dela. Tive a sensação que ela tinha sinais ambíguos de amizade e namoro comigo.
Não sei qual a opinião de vocês, acho que devemos continuar como estamos e se ela não dar sinais depois de um tempo, claro num momento oportuno, comentar com ela sobre isso. Mesmo senão for o deseja dela quero manter o mesmo carinho e respeito. O que me pegou de surpresa foi deixar esse limite bem claro de amigos, mas pode ser pra evitar cobranças e ser honesta comigo, mesmo dizendo que não tem problema, vejo que ela se cobra bastante. Hoje ela está conversando normalmente comigo, como sempre, quase igual até com os mesmos emojis.