eles respondem
Aqui em casa começando com os dois trabalhando fora e dividindo as tarefas em casa, mais logo que ela engravidou passou a cuidar do lar e da criança logo sustentar a casa passou pra mim e chego em casa está tudo arrumado janta casa limpa e criança cuidada, final d semana eu faço as tarefas e ela descansa, mais ela foi se posicionando assim e eu fui ficando com as contas e trabalhar fora
Óbvio. O maior golpe que o metacapitalismo aplicou nas mulheres foi obriga-las a trabalhar. Quem foi o judeu que convenceu vocês, mulheres, que isto aqui é bom?
O trabalho gera estresse, transtorno mental: depressão, ansiedade. Tudo isso para você perseguir uma vontade consumista irreal, de pagar caro em coisas que não precisa, de esquecer de levar uma vida desapegada de bens materiais, de tentar de forma excessiva mostrar no instagram que tem uma vida puramente materialista. Olha a merda que você está fazendo com sua vida, depois se pergunta porque está deprimida.
Eu, na condição de razoavelmente bem financeiramente, sustento minha mulher, dou para ela pequenos prazeres, impeço ela correr a corrida dos ratos.
Olha, se ela quiser ficar só cuidando da casa, não iria me opor, eu só iria querer que ela fizesse um curso profissionalizante ou uma faculdade, porque caso eu morra, ela não fique de mãos abanando e tenha pelo menos uma profissão.
Se eu fosse rico, sim, mas só se ela fosse uma puta safada que transa com todo mundo menos eu
Trofeis cê tá de brincadeira hein
acho que é obrigação do homem, sei lá, acho que faz parte da masculinidade, é meu lado mais machista esse
Eu não consigo nem me sustentar sozinho. Nem consigo imaginar minha vida sem minha mina trabalhar.
Só quando tiver filhos, quero que minha parceira cuide da criação dos meus filhos, e eu seria o provedor. Mas entendo que a mulher ficar 100% refém do parceiro é burrice, todo mundo precisa ter sua própria grana e, lógico, tudo o que eu construir seria dela também. Provavelmente eu daria uma grana todo mês pra ela gastar com o que quisesse e, em troca, ela cuidaria da nossa família.
Hoje em dia as mulheres,pelo menos no hemisfério ocidental, possuem total liberdade e condições de trabalharem e serem independentes, então não vejo nenhum motivo minimamente plausível pra eu sustentar uma pessoa que é plenamente capaz de sustentar sozinha.
Prefiro que ela tenha a renda dela desde que não seja workaholic ou queira fazer disso uma competição comigo.
Pra mim seria de boa, se quiser trabalhar, que trabalhe, se quiser ficar em casa, que fique em casa. Eu ganhando um bom salário, não veria problema nenhum de sustentar a casa sozinho
Prefiro a independência dos 2, por que ser o provedor passa a impressão que a mulher tá comigo só pelo conforto e condição financeira.
Quando ela é independente, ela é livre pra ir quando quiser, pois não depende de mim pra mim, se fica é por que gosta.
É uma visão que tenho sobre o assunto, cada um é cada um.
Prefiro que ela trabalhe também, pra não ter perigo de ficar em casa comendo muito e engordar
Me desagrada, vou deixar passar fome.
elas respondem
Na teoria é lindo ser "esposa troféu "
Na prática é uma humilhação por dia. A pessoa que cuida da casa, dos filhos, nao tem tanto valor assim.
Vou bancar o Arkad, não quero meu bebezinho tendo que trabalhar
Eu quero continuar tendo minha renda, meu trabalho e minha independência. Se eu virasse dona de casa, morreria em depressão. Eu sei que não é pra mim.
Deus me livre, ninguém merece ficar pedindo dinheiro ou dando satisfação a homem do que compra ou deixa de comprar. Sempre quis conquistar minhas coisas e tenho meu sonho profissional.
Eu só quero se for assim.
meu sonho, eu fico muito mais feia quando estou sobrecarregada com trabalho, abala meu emocional completamente