A parte boa da minha profissão, a "marca" positiva que tenho deixado nos meus pacientes, e quando fico sabendo por colegas que eles elogiaram meu trabalho, quando dizem que sou prestativa, quando veem o valor do que faço por eles e pra eles. Quando fico sabendo que disseram "ela foi um anjo na minha vida", quando uma paciente minha se afeiçoou tanto a mim que disse "nunca consegui me abrir com outra profissional da área, mas com você eu consigo, não sei explicar".
Eu enfrento muitos desafios, diariamente. Mas é isso que me deixa feliz, saber que consegui ajudar alguém. Que fiz a diferença pra alguém. Que fui o abraço que a pessoa precisou. O acolhimento que ela precisava.
São momentos que são transformadores não somente para eles, mas pra mim também. Eu nunca mais serei a mesma. Aprendo todos os dias.
Ajudar num momento difícil sem eu pedir.
Sou do tipo que se der 1 passo por mim, dou 10 passos pela pessoa, seja relacionamento ou amizade. Não esqueço.
Uma coisa boa, minha avó ter pago meu colégio para eu ter tido uma boa educação.
Uma coisa ruim, minha tia expulsou um cachorro meu sem eu saber, eu só vi ele correndo atrás de mim e sendo atropelado por um caminhão quando estava dentro do ônibus, e não pude fazer nada eu era muito novinho e estava indo ao médico pq estava passando mal.
Uma vez, eu tava sentado numa pracinha esperando meu irmão, chegou uma menininha tão pititica e tão lindinha, me deu uma florzinha e disse: oi, é pá foxe. e saiu correndo. Achei a coisa mais linda.