elas respondem
Não fique com inveja, sente na pica a vida inteira também.
Quantidade não é sinônimo de qualidade.
A felicidade é relativa e o passado de cada um não define quem merece respeito no presente. O atendimento preferencial não é um 'prêmio' por uma vida bem vivida ou sofrida, mas um direito garantido pelo Estatuto da Pessoa Idosa devido à fragilidade física que o tempo traz para todos. Independentemente do que fizemos, o corpo cansa e a lei existe para garantir dignidade a quem já percorreu um longo caminho.
É como o Dudu Marchiori uma vez disse: rodoviária só tem ônibus, passageiro e vendedor de amendoim. Quem é que viaja comendo amendoim? Amendoim na rodoviária? Amendoim? Quem come amendoim? Você já viu amendoim? Só elefante come amendoim. É capaz de um dia eu entrar no ônibus ter um elefante comendo amendoim sentado em duas poltronas (Né? Em duas poltronas porque ele é muito grande) e aí vai dar overbooking.
Sem contar pessoal, que é muito estranho um elefante ser garoto propaganda de uma marca de massa de tomate. Eu acho que dentro lá da lata de tomate devia ter não massa de tomate, mas amendoim. Por que para pra pensar, galera. Não, para pra pensar. Vocês já viram algum elefante entrando no restaurante italiano para comer macarronada? Ou italiano comendo amendoim? Imagina que coisa ridícula: “M'ama mia! Qué mangiare amendoim!".
O que o cu tem a ver com as calças?
Pelo menos vc não é velha.
Qual é o problema? não vejo relação nenhuma, voce parece uma recalcada e mal amada.
Ja vi esta fala só que com grávida