elas respondem
Não, não teria nem em que torrar tudo isso, afinal, nem filho eu tenho, acho que só se eu viajasse muito e olhe lá
Não conseguiria nem se tentasse muito
A regra é clara, quanto mais se ganha, mais se gasta, só de parcelas, entre carro, moto, terreno, chácara, iptu, cartão, água, luz, Internet, contador, etc, gasto em torno de 25 mil mensal. Mês de Janeiro com iptu e material escolar, uns 13 mil a mais.
Então sim é possível gastar todo esse valor e ainda ficar devendo.
Olha, tem gente que eu conheço que tem O DOM de torrar toda grana que vê, como meu pai e minha irmã. Já eu não tenho a MENOR criatividade pra isso. Eu olho esse montante e não sei o que fazer com ele além de gastar com o essencial.
Eu investiria a maior parte
Quem ganha este valor guarda boa parte dele.
Conseguiria facilmente, mas por motivos óbvios não faria isso.
Graças a Deus não tenho filhos, porque isso atrapalha até na hora de investir dinheiro. Não gastaria tudo, sou bem econômica.
Gente sem noção consegue rapidinho, ficam comprando coisas que não precisam
eles respondem
Quanto mais se ganha, mas se gasta.
A galera acha que só porque alguém tem dinheiro, o dinheiro tem o mesmo peso, mas é diferente.
O cara que ganha bem, que é rico, tem gastos enormes com escolas dos filhos, planos de saúde caríssimos, IPVA's altíssimos, IPTU altíssimos, IR mais alto, enfim... acumulados, são gastos que correm toda a grana do cara.
Tudo isso para ter um padrão de vida condizente com o alto salário.
Gastaria com skins em jogos.
a questão é que sua vida muda, quando vc tem 75k mes, seu condominio não é mais 700 reais, é 4k, vc tem empregadas, que te custão 15k mes, o seguro do seu carro é 30k anual, seu plano de saude é de 3k mes e ai vai, quando vc vai ver seu custo fixo fica na casa de 30k 40k mes, ai uma parte vc guarda, restaurante bom, é no minimo 1k por casal pra mais, ai vc coloca uma viagem, roupas boas sao caras, á pra gastar tranquilo 75k mes
Torrar tudo não, mas gastar com o que for necessário sim, conforme aumenta seu salário, aumenta seu nível de vida e seus custos.
Sim, assinaria todo onlyfans e privacy das gostosas que eu visse pela frente
Não é impossível torrar esse valor em um mês, porém não, não torraria tudo.
Se eu te contar que isso aí é um salário básico de uma família de classe média Alta.
Seguindo alguns que fazem mentorias para planejamento financeiro, vc lê cada história, gente com salário de 100k fudido devendo na praça.
Lembro de um colega que trabalhava no atendimento do Banrisul, ele disse que uma vez ligou uma mulher puta da vida porque o cartão dela não passava. Ele foi ver o B.O era falta de limite. Ela puta só sabia xingar ele disse que já tinham dado 10mil de limite a mais no cartão dela e que já estava em 130 mil e não tinha mais o que fazer.
Não, e tbm não teria pq fazer isso ... Mas se vc arrumar certas mulheres que se tem aos montes por aí, ela gasta isso fácil fácil, é capaz de ainda te deixar devendo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sou solteiro, eu já gasto apenas 50% do que ganho com salário beeem menor que esse, então pq gastaria 75k?! Claro que viveria muito melhor em todos os sentido ... melhor casa, melhor carro, lugares ainda melhores pra tudo ... mas seria impossível gastar tudo.
Iria entregar pro governo Lula
Usaria uma parte comigo e torraria o restante em investimentos diversos.
Conseguir eu conseguiria. Contudo, eu não teria vontade. Eu teria cabeça pra administrar.
E na "vida real" existem MUITOS casos de pessoas que ganham isso (ou até mais) que são endividadas.
Pra ficar na minha área (a jurídica) cito juizes e promotores . Segundo diversas pesquisas em vários estados eles ganham esse valor (ou até mais) na média (sabemos que o teto constitucional é de 46 000 reais brutos, mas na prática isso não é respeitado e várias reportagens com base em dados oficiais já provaram isso). Contudo, o youtuber Raul Sena (investidor sardinha) já disse que não são poucos os juízes que são endividados. Ele falou que vários deles querem morar em condomínios em que a casa custa 3,5 milhões de reais.
Até é possivel morar em uma casa tão cara com esse salário. Contudo, se surgir qualquer imprevisto, eles ficam com dívidas.
Outra despesa que consome grande parte do orçamento é com educação. Muitos juízes e promotores pagam mensalidade de faculdade de Medicina para suas esposas ou filhos. Eu tenho um amigo promotor que paga essa faculdade pra esposa dele. Aqui na minha cidade a mensalidade mais barata é de 12 000,00 por mês. E além da mensalidade o curso ainda exige outros gastos. Outra despesa clássica que juizes e promotores gostam de ter é de colocar o filho no colégio mais caro da cidade. Se a pessoa tiver 2 filhos, só aí já vão 10 000 reais só em mensalidade escolar (fora outros custos).
Alguns também gostam de ter carros bem tops também (mais de 500 000,00 reais)
Todo mundo consegue torrar 75 pila, cada vez mais nosso padrao vai subindo conforme ganhamos mais
Consigo fácil, gastar dinheiro não é difícil.
E para seu conhecimento, uma viagem de São Paulo a Salvador, ida e volta, num jato executivo pequeno, (Embraer Phenom 300) custa mais de R$ 50 mil num avião particular, se for num táxi aéreo os 75k nem pagam a conta.
Não, mago do tempo não é consumista.
Eu jamais financiaria qualquer coisa com um salário desses. Em 2 meses teria um bom carro à vista (não precisa ser zero km). Em 1 ano ou 1 ano e meio construiria uma boa casa num lote, tudo à vista (não gosto de mansão pra ter que gastar milhões). Não iria arrancar pedaço viver uma vida comum e regrada nesse meio tempo.
O erro de quem começa a ganhar muito de uma hora pra outra é querer mudar o padrão de vida também de uma hora pra outra, aí saem financiando carro zero, alugando casa grande e por aí vai. No final vivem igual um subempregado, só que com mais conforto. Conheço gente que ganha 5 mil que vive melhor do que algumas pessoas que ganham 15 mil.
Você ficaria surpreso como é fácil se colocar em um padrão de vida "caro" de 75 mil... Condomínio de luxo, empregados, mercado gourmet, e por aí vai... Acredite, dá sim
Gastaria no máximo 30 mil, o resto guardaria ou investiria em apartamentos.
Iria tirar dez para meu uso, e o resto iria ser diversificadamente investido.
Óbvio, mas eu não faria isso.
Não sou tão gastador assim. Mas se eu acumular iria investir bem tudo.