O seu namorado/a pedir pra você chamar um uber pra ela/e e quando você questiona-la/o pra onde ela/e vai, a pessoa falar: “Vou pro motel com meu/minha amante”.
Minha resposta seria tipo:
- Manda um abraço pra pro Ricardão, e diz pra ele não esquecer que essa semana o futebol é na quinta.
Brincadeira é brincadeira, e eu faço coisas desse nível pra pior, um senso de humor parecido com o meu é requisito pra dar certo, senão ela me dá uma facada.
Só isso não necessariamente seria motivo, mas provavelmente, para isso acontecer, é porque já rolam coisas do tipo antes. Piadinha bem lixo e de mau gosto; se for frequente, pode ser motivo, sim.
Depende da dinâmica do casal. Eu faço zoeiras desse nível pra pior, e ele igualmente, se eu for ficar brava com tudo, já tava sozinha. Pra mim, soou mais como um deboche a uma pergunta meio desconfiada.
Se a personalidade dele for do tipo brincalhão e ele disser isso de maneira leve, eu entenderia que é piada. Mas se ele dissesse isso só para me provocar, eu ficaria com raiva.
Eu não iria gostar, e iria conversar com ele. Se ele fosse respeitoso, se desculpasse e se corrigisse, então eu continuaria o namoro, se continuasse com a brincadeira eu terminaria.