Sinto falta do meu avô materno. Mesmo ele tendo sido uma pessoa ruim na juventude, ele era um bom avô pra mim. Desde pequenina, nas férias escolares, eu ia passar um tempo lá pra esfriar a cabeça da cidade grande.
Ele me dava dinheiro pra comer o que eu quisesse por lá, me dava doces que eu amava, e dava pra minha prima também - eu até tinha ciúmes dela com ele, kkk.
Eu ia com ele pros lugares de lá e, apesar da ruindade, ele não era tão ruim assim: doava coisas pra pessoas necessitadas.
Ele me mimava. Eu penteava o cabelinho dele e ele dormia… fazia as unhas dele… um verdadeiro spa day 😂
Bichinho, sinto falta dele até hoje, mesmo depois de 4 anos da sua morte. 💙
Tenho uma saudade guardada da vivacidade da minha avó. Hoje ela vive um momento de muita delicadeza e senilidade, onde as memórias já não a alcançam como antes. Ela foi fundamental na minha criação, e ver o avanço da idade nela hoje me traz uma nostalgia profunda. É um aperto no peito por aquele tempo que passou, misturado com um apego enorme pela pessoa que ela continua sendo para mim.
Sim. Sinto falta de um antigo amigo meu. Também sinto um pouco de falta da minha ex, apesar de reconhecer que o término foi necessário e lidar melhor com isso atualmente