eles respondem
Me parece que algumas pessoas dão mais importância para Instagram do que deveriam. Eu não tenho Instagram, então isso nunca será uma preocupação para mim. Mas na época que eu usava Facebook, eu não excluía ninguém e não esperava que minha namorada excluísse também. É claro que eu não ficava de conversa com pessoas com quem já tive envolvimento, mas me parece um pouco infantil excluir pessoas por mera insegurança.
Como eu não tenho Instagram, nem tem como eu vigiar quem uma namorada minha poderia estar seguindo. Mas se o que eu quero construir é um relacionamento baseado em respeito e confiança mútua, ficar vigiando interações só serve para nutrir paranoias e gerar atritos desnecessários. Mas se você tem motivos reais para desconfiar que seu namorado esteja intencionado em arrumar contatos e te trair, talvez você nem devesse estar namorando com ele.
Deve ter esquecido de tirar, ou não se importa, ou quer continuar vendo ela.
Não sei, mago do tempo para de seguir depois de um tempo. Meu Instagram praticamente não tem mulheres, só mulheres que são parentes (3) e a mulher que tô conhecendo.
as vezes o relacionamento amoroso termina, mas a amizade continua.
Tenho um amigo que mesmo casado, continua sendo amigo de todas as ex-namoradas.
Rabo preso, no fundo ainda sente algo.
Porque ainda gostam da ex e estão esperando a ex querer voltar para largar a atual e realmente viver o amor que deseja.
elas respondem
Eu não tenho Instagram e mesmo que tivesse jamais ficaria controlando se meu namorado continua ou seguindo ex ficantes ou ex namoradas. Se eu não confio nem namoro.
Pq uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Ainda sigo duas exs namoradas do meu irmão. Mulheres boas e maravilhosas!
Ele quem não deu valor a elas.
Acho que não me importaria. Agora se percebesse algo além de seguir seria outros 500.
Muito se fala em como as mulheres vivem por aí a querer chamar a atenção masculina, mas pouco se discute sobre a grande maioria dos homens que mendigam validação a todo custo, sobretudo de mulheres que já passaram por sua vida. Querem se mostrar presente, tentar impor um domínio, um respeito que não existe – e que até perde a oportunidade de existir dessa forma.
No fim é apenas carência, uma eterna busca de admiração que tende a acometer a todos, independente do gênero.