Tentam colocar os homens como grandes vilões de tudo, como se fossem grandes monstros (E Estup#@d0r3$ em potencial, não se pode esquecer) e as mulheres santas imaculadas q nunca fazem mal a ngm, mas é só olhar pro mundão aí que a realidade não é o que querem fazer acreditar...
1) Que percentual %%% de homens são realmente agressores de mulheres? Parece que são todos...nossa, se afastem de QQ homem, vc pode apanhar!!!!
2) Quantas dessas agressões domésticas não são mútuas, com a mulher muitas vezes sendo até mesmo a que iniciou a briga (ou as ofensas verbais q levou as agressões físicas) e depois levou a pior?! Não q isso justifique agressão, mas o desequilíbrio é muitas vezes por parte do casal e não apenas de um dos lados!! Mas se mulheres acreditam q os homens são realmente tão perigosos e andam batendo por prazer, eu mesmo sugiro ficar longe de um!!
3) Mulheres não são santas e praticam tanta violência quanto homens, talvez muito mais!! Só q com a diferença de serem majoritariamente violências não físicas, mas sim psicológica, moral, financeira! Quem não conheceu um casal em que a mulher humilhava o cara até msm publicamente, que o xingava, lhe dava prejuízos financeiros de forma deliberada, q até mesmo roubou o seu dinheiro!?
4) A quem realmente serve essa agenda de tentar criminalizar até mesmo o ser homem e o colocar sobre a desconfiança total da sociedade?!
5) Vc homem, vai entrar nesse jogo aí?! Cara, a não ser q vc conheça muito bem o caráter de uma mulher, não entre em casamento com ela. E se der ruim, não discuta e principalmente, NUNCA BATA EM UMA MULHER!! Pegue suas coisas e vá embora, esse é seu maior poder, o de ir embora!!
Cultura do Brasil.
Funk, educação de péssima qualidade, bebidas, drogas.... os ingredientes propícios a causar as agressões.