Aqui:
1) Ela fala de pessoas que eu não conheço, sem me oferecer o contexto. Ain fulana (e este fulana só ela conhece) fez isso com Cicrana e ela fala como se eu conhecesse algum dos dois e tivesse interesse ou capacidade de entender essa conversa.
2) Ela força, do nada, sotaque de lugar onde nunca esteve.
3) Ela fica querendo pagar de madame, mas da forma mais caricata e irritante possível. Exemplo, quis ir em um restaurante que as "amigas" falaram que era bom. Ela odiou, quase não comeu, mas ficou repetindo exaustivamente que estava maravilhoso.
4) Quando ela está com as amigas, ela só fala e não deixa nenhuma delas falar, e o assunto sempre ela desvia para ela própria.
5) Ela faz coisas irracionais, às vezes, e em vez de se sentir culpada ou triste com as consequências, ela se faz de sonsa, dá risada. Exemplo: ela estourou o cartão de crédito que o pai deu. Em vez dela se sentir culpada, triste, etc. ela se fez de sonsa. Aí o pai dela teve que cobrir o gasto que excede a capacidade dela própria.
6) Ela odeia me ajudar em qualquer coisa. Faz corpo mole. Dia desses o GPS do carro travou, aí pedi para ela recolocar a rota, fez corpo mole, se irritou comigo porque eu pedi esse favor.
7) Ela acha que pode me regular no que eu compro com meu dinheiro kkkk. Essa eu sinto até pena. Dia desses estávamos no shopping, aí eu disse: olha, vou comprar esse perfume. Aí ela disse: ah, melhor não, melhor comprar outra coisa. Aí eu disse: eu não tô pedindo para comprar, estou afirmando que vou comprar.