Resposta fácil: Fazendo plástica
Resposta difícil (quase impossível) : dieta, ter déficit calórico, fazer musculação, abdominal e treinos aeróbicos.
Agora dependendo da genética até todos esses juntos pode não adiantar tbm!
Força. Como qualquer músculo, segredo é carga, progressão e descanso. Vejo muita gente pulando e fazendo um monte de acrobacia pra um lado e pro outro que no final das contas são mais cardio que força no abdômen.
Elevação das pernas na barra para treinar a parte inferior. Contração com carga na corda para a parte média, superior e oblíquos. E sempre com progressão, não faça os mesmos exercícios com a mesma carga eternamente, não vai evoluir se não sair do lugar.
A prancha é boa para o tronco como um todo. 2 a 3 vezes na semana são mais que o suficiente se treinar sério. O resto é manter o cardio em dia e o déficit calorico o suficiente pra tirar gordura. Se tiver muita gordura é como um edredom em cima dos gominhos. Exercício constrói abdômen, mas é a alimentação que mostra.
É difícil. Mesmo com BF baixo vai haver gordura abdominal acima dos músculos. BF abaixo de 12% vai ficar legal, mas para chegar nisso tem que haver uma boa dieta, cardio e no final das contas ainda pode precisar de um stanozolol para ficar legal .