eles respondem
Sim, mas também não é só isso. Os homens parecem sentir um pouco menos que as mulheres. Sem contar, que o exagero dos homens não é tão mal visto quanto o exagero emocional feminino.
Por que será? "Homem não chora", "Homem deve sofrer calado", "Homem deve prover tudo", isso são apenas exemplos de estereótipos que são fortalecidos e ensinados para a gente muito antes de nascermos. Como vamos se sentir confiáveis em demonstrar ""fraqueza"" (assim é entendido pela sociedade quando você esboça algum comportamento mais próximo do estereótipo feminino), se somos reforçados o tempo todo, seja nas redes sociais ou nos ambientes físicos, que devemos ficar calados? Ser homem é muito complicado, mas para as feministas de plantão, as dores delas se sobressaem.
Um pouquinho, mas estou me soltando com quem eu confio que e quase ninguém.
Não se ganha nada com isso, pelo contrário, ao expressar o que se sente a gente abre a guarda e somos vistos pelos outros como fraco.
Na verdade não é dificuldade, hoje em dia está tudo invertido si vc olhar demais para uma mulher já é assédio, si der um oi , é assédio, si der uma piscada é assédio, tudo o q um homem faz para uma mulher virou assédio aí não tem como
Muitos sim, mas não todos, é algo que tem melhorado muito.
Normalmente sim homem não é muito de expressar seus sentimentos.