É uma série interessante. Nada extremamente genial como dizem, tem seus picos de glória, claro, mas é uma obra que fica limitada a poucos assuntos, então é “fácil” finalizar de maneira redonda. Muitas séries com finais ruins, como Lost e GoT, se aprofundam em milhares de temas e subtramas, além de possuir inúmeros personagens, e por isso deixam a desejar no quesito finalização. Seriam necessárias mais temporadas e produtores realmente dedicados para concluir satisfatoriamente tais obras. Enquanto isso, Breaking Bad trabalhou com pouco e arriscou pouco, trouxeram até mesmo um final já previsível. Foram pelo caminho mais certeiro, sem muitas firulas e enrolações, e ganharam aclamação mundial. O simples, bem feito, as vezes é a melhor opção.
Dito isso, Skyler é a personagem mais chata que já vi na vida, essa puta tornava a série quase que intragável.
Com toda a certeza, Vince Giligan foi esperto e terminou a série no auge. Se muitas séries tivessem feito o mesmo sem encher linguiça, seria muito melhor.
Série boa tem que ter arco fechadinho. Ontem mesmo minha namorada queria assistir Chicago PD, quando descobri que a série tem 13 temporadas indo pra 14, larguei mão. Já sei que não tem começo meio e fim, só encheção de linguiça pra lucrar.
E pra mim Breaking Bad nem é a melhor dele, Better Call Saul é ainda melhor
Difícil alguma série superar Breaking Bad. A série não deixa furos algum e não tem um roteiro forçado. Terminou na hora que tinha que terminar, sem enrolação de roteiro. Os personagens são muito bem construídos: Walter, Jessi, Saul Goodman, Gus Fring, Hank, Mike, os irmãos mexicanos... Essa série não é uma das mais premiadas atoa. Não comecei a assistir Stranger Things ainda, mas esperar que uma série de adolescente seja tão boa como Breaking Bad é sacanagem.