elas respondem
Eu no caso, provavelmente sim, especialmente hoje em dia.
Entretanto conheço pessoas que caso não tivessem conhecido o namorado(a) na época difícil talvez nunca tivessem saído dela, mas é importante dizer que são exceções.
Ja tá tudo uma merda e to namorando.
Só quero namorar quando tiver mais "velha". Ter uma vida romântica aos 21 anos n é legal...
Claro que não evitaria. Minha vida sempre foi uma merda e namoro muito.
eles respondem
Se isso impedisse o namoro, sim. Se fosse algo momentâneo e com perspectiva de mudar, de repente um namoro até ajuda. Companhia, motivação, alguém pra desabafar. Depende do contexto.
Sim, e é oq estou fazendo agora.
Emocional no lixo, sem perspectiva nenhuma, estou me afastando de todos.
Não, é melhor piorar a vida dos outros também.
Se eu levasse uma "vida de merda", meu foco seria principalmente em reverter essa situação, mas eu não me fecharia totalmente para relacionamentos, claro namorar não seria a minha prioridade,mas se eu conhecesse uma mulher legal que estivesse disposta a crescer comigo na vida, eu acho que não rejeitaria a oportunidade.
Sim. Mas tem gente que é tão carente, que acha que a solução dos problemas da vida delas é entrar em um relacionamento, aí como já tá na merda, vai e arrasta outra pessoa pra mesma merda que ela tá
Só vou namorar no meu auge.
Não dou conta nem da minha própria vida, imagine da de outra pessoa.
Para homem é diferente, estamos preocupados com tudo, principalmente no que tange a relacionamentos. Dificilmente um homem vai ser sentir bem vendo que não pode proporcionar o de melhor para a pessoa amada. Se vc está na merda, não puxe o calcanhar de outra pessoa.
Faço isso! Porque provavelmente eu seria corno.
Não tenho tempo pra nada em dias normais e quando não estou ocupado estou dormindo.
Já vivo na merda há um bom tempo e essa é uma das principais razões de eu nunca ter tomado uma iniciativa mais consistente para procurar relacionamentos (além do fato de espontaneamente nunca ter atraído ninguém), pois penso que a maioria das eventuais pretendentes não teriam mentalidade e/ou sentimento a ponto de assimilarem todos os meus "desarranjos"; porém, pode ser que surja alguma que goste de mim o bastante para colocar minhas qualidades e virtudes acima das minhas disfuncionalidades.
Acho que depende muito.
Existem problemas que são mais fáceis de lidar quando de tem companhia
Minha vida já é uma merda
Depende de quão merda esteja, as uma pessoa nova na sua vida lhe dê ânimo e desejo de melhorar as coisas. Se a pessoa te amar de verdade, vai te fazer bem.