Usei durante a pandemia, mas não foi uma boa experiência.
Conheci muitas mulheres que:
1. Não sabiam conversar ou
2. Estavam cheio de traumas e problemas e ficavam falando dos ex ou
3. queriam apenas sexo ou
4. eram golpistas ou
5. muito superficiais.
Sei que a tentação é grande nos dias que estamos frágeis e nos sentimos mais solitários - eu também os tenho - mas eu não caio mais nessa tentação. Como dizem os antigos: prefiro estar sozinho do que mal acompanhado.
Usei. Maioria das experiência foi ruim. Gays, trans dando a maioria dos likes. Mulheres sendo mulheres, exigindo mil coisas e dando nada ou tendo doenças mentais e querendo se relacionar, mas isso na rua também tem de monte. golpistas... Mas enfim, minha rotina de trabalho é pesada e não tenho tempo de conhecer gente nova, então normalmente sexo e encontros é aplicativo
Uso. Depende muito do que tu quer, e do que a outra pessoa quer também. Tem gente procurando relacionamento, tem gente procurando sexo, tem gente procurando amigos.
Bem superficial.
Acho que só conheci uma mulher interessante nesses apps, ela era divertida, puxava assunto e era bem bonita. Mas morava em outra cidade, naquele momento em específico não tava muito a fim de lidar com viagem de uma hora e meia sempre que quisesse sair com ela.
Hoje não vejo problema nisso, acho que deveria ter tentado na época, mas faz parte.
De resto, muito superficial esses apps. Nunca mais quero usar isso.
Já usei, mas pra namoro e quem eu conheci lá queria namoro também.
Achei muito bom, ainda mais pra quem n sai muito de casa. Agora quero conhecer pessoas pessoalmente mesmo, é mais divertido.