eles respondem
Eu deixo ela se afastar e sigo a vida.
Se tem uma coisa que me sinto mal é sentir que estou sendo um encosto pra pessoa, então quando percebo qual é eu fico na minha.
Tento conversar mas se não resolver também meto o pé.
Depende se for uma pessoa que eu gosto eu vou atrás, se for uma pessoa que eu não tô afim de dar atenção eu mando um foda-se e tá tudo certo.
Mas uma coisa péssima que as pessoas fazem é que quando uma pessoa fica distante a outra se afasta mais ainda e pode ser que essa distância seja permanente.
Se alguém que você gosta está se afastando de você, você vai lá na pessoa e pergunta qual é meu irmão O que é que há por que que você tá assim?
Eu percebo e tento, mas acabo me afastando de vez da pessoa. Cada dia mandando menos mensagens, dando mais desculpas e etc etc. Quando começa assim, melhor é sair logo da vida da pessoa, é bom para os dois.
Pergunto o que aconteceu. Sempre tem algum motivo. Aí depois disso eu decido o que fazer sobre.
elas respondem
Tenho pavor dessa palavra “reconquista”
Se a pessoa dá um passo pra trás, eu simples dou dois.
Depende do meu vínculo com a pessoa. Se for alguém que tô apenas conhecendo, deixo pra lá, não procuro mais. Se for alguém que eu tenho algo mais sério, vou querer entender o que está acontecendo com ele.
Acho que tudo depende. As vezes vale tentar cativar novamente. Mas devemos ser recíprocos sempre, principalmente no desinteresse.
É uma lição difícil na vida, mas uma hora se aprende.
Não tenho saco pra correr atrás de ninguém. Quem quiser, pode ir embora que não faço questão.
Passo a ignorar a existência.