Nada, moro num bairro violento, então é arriscado falar alguma coisa, no máximo o pessoal liga pra polícia por perturbação de sossego, mas não dá em nada.
Meus vizinhos são educados, caso não fossem das duas uma:
1)Tenho um fone de ouvido bem razoável original da jbl o que me impediria de ouvir funk.
2) Além do fone eu teria comprado uma caixa de som bluetooth bem potente assim eles ouviriam músicas boas e de estilos variados todos os dias. Eles querendo ou não.
Acho que o melhor jeito (embora também seja chato) seja documentar tudo e representar formalmente na polícia (pois só ligar para ela normalmente nao surte efeito, ao menos aqui no Maranhao).
Isso nunca mais aconteceu desde de que eu me mudei para a rua onde moro agora há alguns anos.
O que vc pode fazer é pedir para esses vizinhos diminuírem o som da música educadamente. Se não der certo ou vc não quiser interagir com ele, denuncie-os a polícia por poluição sonora, mas se tratando da polícia brasileira, pode ser que não seja eficaz.
A última opção é vc se mudar para outro lugar, mas antes tente se informar se os vizinhos desse novo local são barulhentos também.
se ele(a) for uma pessoa boa e que trabalha a semana inteira esta se divertindo aos finais de semana não tenho o que reclamar uma vez ou outra que mal tem
Já aconteceu com este mago. Mas eu tenho um amplificador de guitarra de dois alto falantes. Foi só ligar no máximo e fazer um solo com distorção que rapidinho a música parou.
Aqui não tem isso, mas não mexe com isso, não, porque, na maioria das vezes, é gente da barra pesada e vai querer saber quem foi o x9 que denunciou ele.