elas respondem
Xota e água é o único que tenho a oferecer.
Talvez longas conversas até horas da madrugada, não mais que isso.
Pau e atenção também é só o que exijo.
A vida é simples, vcs que complicam tudo.
É uma boa pergunta. Eu nunca namorei, mas estou terminando a faculdade e trabalho remotamente. Pretendo crescer na minha carreira atual, mas quero me casar lá pelos 30 e ter filhos em seguida.
Me imagino apoiando-o nos planos pessoais, dando suporte emocional e logístico também, no que ele precisar. Sou boa identificando necessidades não-ditas, então dependendo da situação, posso ver quando ele está precisando descansar, viajar, ficar mais quieto, precisa de mais presença. Se precisar que eu administre as finanças, sou boa também com dinheiro.
Acho que quando o casal se gosta, a sintonia é a guia dos dois. A comunicação fica mais leve, tudo melhora: sexo, filhos, rotina.
Me considero uma pessoa esforçada, dedicada, sei ceder quando é preciso, sou trabalhadora e sei guardar dinheiro (com propósito para o futuro). Aprendi a me cuidar mais de uns tempos pra cá, gosto de agradar (tanto que chega a ser um problema), não me oponho e nem meço esforços em fazer ou tentar aprender a fazer algo para deixar outra pessoa feliz. Outras coisas não cabem ser ditas aqui, muito pessoal e intimista.
Nada, sou feia, burra, pobre, desnutrida, anorexica, pavio curto e porca (higiene pessoal é pessima)
Não sei cozinhar, limpo a casa e lavo roupa mas não faria isso para outra pessoa.
Nào pago nada para ninguem, não dou presente e não gosto que façam essas coisas para mim, não ajudo com gasolina, nao empresto dinheiro
Não terei televisão, muito menos caixa de som
Odeio festas, viajar, gastos que não seja com despesas da casa, crianças, animais, visitas e familia.
Não faço sexo de nenhuma maneira.
Pois é... Somei muito na vida daquele filho da puta. Estive com ele nos piores momentos, cuidei dele, tentei levanta-lo, me deixei de lado por ele... O que eu ganhei? Ele subindo pra casa dele com uma vadia de boteco bem mais feia do que eu.
Hoje em dia não vou agregar nada na vida de homem algum, só quero rola e Pix, como era antigamente.
Eu nunca estive em um relacionamento mas o que observo ao meu redor são mulheres que incentivam o parceiro a ser alguém na vida como focar em estudos largar vícios os casos que presenciei foram desta forma homens acomodados que começaram a evoluir na vida com auxilio da parceira
Não agrego nada à vida de ninguém. Sou um erro.