Não é tão dificil assim identificar um cara toxico e perigoso ja mesmo antes de iniciar o relacionamento. O problema é que as mulheres simplesmente fecham os olhos a todos os sinais que o cara dá, e acabam se ferrando.
O cara que deu 60 socos na moça do elevador tinha uma skin totalmente oposta, então não, nem sempre tá pra saber, mas eu concordo que esse daí tem cara mesmo, eu mesma não me envolveria com um cara desses
Mas aí você pega um caso e quer generalizar.
Quantos casos acontecem em que o homem era médico, policial, professor, até pastor de igreja?
Claro que há casos em que o perigo está sendo esfregado na sua cara, mas não é sempre assim.
Não precisa. O comportamento do homem tóxico é muito fácil de identificar, porque ele tem um prazer em exibir sua toxicidade para todo mundo. Aqui no site mesmo é assim.
Acho complicado estigmatizar, mas, sendo honesta... esse tipo de aparência já mostra um pouco da personalidade e tendências do sujeito, sim. Porém, muitos se apegam à máscaras sociais, o que acaba dificultando da gente analisar quem é o sujeito, por conta de todo esse masking social. Há alguns casos criminais de homens que eram pais de família (com reputação ilibada perante a sociedade), que mataram a esposa e filhos, por exemplo. Um caso clássico é a Richthofen... quem vê cara, não vê coração.
Nao vem escrito na cara mas vem escrito no historico criminal. A policia de sp ta prendendo agressores de mulheres esse mes tanto por agredir quanto por descumprir medida protetiva. Mais de 3mil presos recentemente, mais de duzentos hoje. Se tem ficha por bater em mulher ou por agredir verbalmente nao é bom pra ela. E se foi agredida tem q ir na delegacia pra que o agressor nao repita o erro.
Kkkkkkkk sua ironia me fez rir. Esse aí ta na cara que era feminicida e tóxico. Cara de bandido, ouvinte de funk, cheio de tatuagens na cara, fala errado, fala gírias de bandido, deve dar grau em moto, etc...