Supondo que você e a pessoa que gosta estão em um relacionamento, mas ela ainda tem muito apego/vínculo com a família dela a ponto de não querer se afastar dela para ir morar com você.
Você ia ver isso como problema ou não?
Me relacionaria sim. Jamais vou tirar a garota da casa dos pais dela pra viver juntada comigo como se fossemos casados. Se for pra vivermos juntos, que seja casados, marido e mulher, sem pular etapas. Agora casados, e ainda algum dos dois não cortaram o cordão umbilical, ai começa a complicar.
Sim, me relacionaria,
Não, não vejo problema.
Enquanto estivéssemos namorando, beleza, mas se estivéssemos casados aí teríamos que ter o nosso espaço e não falo só de espaço físico.
Vc falou de maneira muito supérflua, não tenho como opinar sem maiores detalhes, não sei se vc está falando de uma pessoa com dependência emocional ( seja ativa ou passiva) com os pais, se é alguém escorado alguém muito apegado.....precisaria entender melhor a situação para poder avaliar.
É igual ao meu caso.
Meus pais nunca vão sair debaixo das minhas asas, sendo que, na verdade, deveria ser o contrário kkk. Tenho o dever de cuidar deles até a morte - isso, inclusive, está previsto em lei federal.
Meus irmãos todos sabem disso. Se eu sair de casa, mesmo sendo a minha casa, eles terão que me acompanhar e morar junto comigo também.
E, se um dia eu chegar a noivar com um homem para casar, ele vai ter que saber disso. Se não quiser aceitar, azar o dele: eu deixo ele. Prefiro meus pais, porque eles fizeram tudo por mim.
Não me relacionaria. A partir do momento em que a gente decidisse dividir a vida, a prioridade teria que ser nós dois. Todas as decisões, incluindo onde iríamos morar, teriam que ser baseadas apenas no que seria melhor pra gente, e não pra manter o comodismo de ficar perto da família.