Eu sou virgem, e quero casar e fazer sexo com uma esposa que guardou a virgindade pra mim também, é um presente que ela me dá, e é um presente que darei a ela.
Mas isso não significa que o amor da minha vida já ter feito sexo, vou deixar de casar com ela, porém, terei maior dificuldade pra me adaptar.
Acho admirável uma mulher virgem que se mantém virgem por motivo de querer seguir a vontade de Deus, não dessas guria que tem vida dupla e só é virgem pq tem o hímen. Se minha namorada for virgem, eu vou me esforçar ainda mais para nas nossas relações sexuais quando casados, serem de aprendizado, curiosidade e acalmar a necessidade da carne.
Uma mulher não virgem, ela tem uma base pra se comparar, ela carrega as relações sexuais junto dela, os homens, os corpos, as performances, ela sabe melhor como o corpo dela reage. E claro, se foi uma relação tóxica, ela vai ter questões a se resolver, antes de ter uma nova relação, medos, traumas, angustias...
Prefiro que minha namorada, noiva e esposa, seja virgem, pra eu e ela aprendermos juntos sobre sexo. Minha ex não era BV e ja tinha namorado, e isso pra mim já era difícil kkkkkk, ela querendo apimentar o beijo, e eu quase explodindo de paixão com um simples selinho...
Mas essa sua ideia de dominância, é uma ideia torta, mesmo ela sendo virgem, ela pode ter a energia mais forte que a sua, e querer dominar também, o que você pode buscar é uma mulher submissa e que te respeita, não se colocando abaixo de você, mas respeitando seu papel como chefia da família.