elas respondem
Há momentos e momentos da vida.
Se você é uma pessoa que quer viver um amor para a vida toda, obviamente ser ficante vai te frustar.
Não me sinto muito confortável, deve ser porque não tive muita experiência com homens. No fundamental, comprei o livro Como Eu Era Antes de Você, meu primeiro livro romântico. Fiquei encantada!
Na minha vida, só beijei dois homens, e os encontros foram apenas para ir ao shopping. Meus pais me criaram com ngc de sair pedir permissão, pra onde vai e quem eu vou (minha casa minhas regras). Nunca namorei, apesar de ter tido oportunidade, mas por causa de uma situação não deu certo. A gente se conhecia pessoalmente, e o baque foi maior.
Mas tenho medo de algum homem tirar esse meu brilho do amor, de ser romântica e sonhadora. Sou muito nova ainda (21 anos), mas até que estou ficando mais pé no chão nesse aspecto. Não estou idealizando mais os homens como antigamente.
Nunca me sujeitei à isso.
Não mesmo, bem, ao contrario, adoro ter varios ficantes, sexo variado e constante. Não considero sujeição e sim uma grande diversão, amo sexo, sou tarada por homem.
A questão psicológica gora muito mais da percepção de cada indivíduo de si. Do que de uma condição mais ligada a orientação afetiva.
Nunca me sujeitei a isso².
(Ja me sujeitei a amizade colorida que é a mesma merda. Mas acordei pra vida. Nunca mais.)
Prefiro ficar só, do que sendo lanchinho de um homem frio de sentimentos e rodado
Já fiquei assim kkk recomendo não
Por isso nunca me sujeitei a tal situação.