eles respondem
Sim. Melhor viver de luz.
eu quero ser vagabundo ficar na rede o dia todo trabalho é uma construção social bixo quero q meu patrao e a empresa tome no cu
Sim, por isso estou desempregado e não pretendo nunca mais entregar currículo.
Não, eu acho que ficar a toa é perda de tempo pq não é algo que produtivo que vai gerar valor pra sua vida.
Lógico que não é todo trabalho que paga bem,mas dependendo do dinheiro dá pra fazer alguma coisa sim
Quanto tempo Lion.
O pessoal aqui tinha dito que tu tinha morrido,
@lionblast. Kkkkkk
Não apenas trabalhar, mas toda a atividade que seja exclusivamente para a sobrevivência é perda de tempo. Apenas em um universo imaterial seria possível viver de verdade, porque sem as amarras da sobrevivência nós poderíamos fazer atividades que realmente tenham sentido.
Se você realmente precisa desse salário, não é perda de tempo. Seu trabalho é instrumento para que você não morra de fome.
De sugestão que dou é de no tempo livre você estudar para concursos públicos e conseguir uma remuneração melhor.
Caso você não dependa desse salário para viver (se tiver pais que possam te ajudar), acho melhor pedir demissão desse emprego e estudar de forma profissional para concursos públicos. Isso tende a acelerar a aprovação.
e se vc parar de trabalhar, quem vai te sustentar? ja pensou em usar esse seu tempo livre mesmo que esteja cansado para construir algo e sair dessa miseria? vai ser um sacrificio de 1 a 2 anos mas vai mudar consideravelmente seu futuro.
Não acho não. O trabalho liberta.
Pelo que já vi, vc tem limite de conhecimento, então vou resumir, estude, busque sabedoria e saia desse padrão de pobreza, em vez de ficar vendo pornografia, reels, vai aprender um ingles, matematica rapida... ai veja se sua vida n melhora!
Só se pode falar em ser "perda de tempo" se o sujeito tiver quem o mantenha financeiramente. Do contrário, é necessidade. Mas, sem dúvida, sendo empregado celetista ou servidor público, dificilmente alguém viverá sem preocupações. Para isso, é preciso querer arriscar, mas poucos têm coragem e normalmente buscam segurança.