eles respondem
Isso e um ponto delicado pra mim, pois eu tenho muitos inseguranças que estou tratando ainda.
Não pensaria que é um problema dela, mas nosso. E me esforçaria pra satisfaze-la. Pra mim que sou virgem e cristão praticante, tenho uma concepção sobre sexo na teoria um pouco mais "ingenua" do que a maioria dos meus colegas mundanos. Porém, como fui exposto a pornografia desde os 9 anos de idade, muitos dos conceitos que sei sobre sexo na prática, eu "aprendi" com esse lixo.
Pra mim, como vou fazer sexo só depois de casar, eu terei toda a minha vida junto a minha esposa pra aprender a como estimular seu corpo e gerar prazer, e vice versa. As vezes o prazer com a penetração só não ocorre por que a mulher esta desconfortável ou por outras coisas que nao diz respeito a anatomia dos órgãos sexuais.
Mas caso minha esposa não conseguisse atingir o orgasmo com penetração de jeito nenhum, eu sem duvida acharia que o problema esta em mim.
Eu ja tenho complexo com isso, mesmo sem estar fazendo sexo, meu pênis é maior que a media em todos os sentidos, mas apenas um pouco, é 17cm de comprimento com 13,4cm de circunferência no meio e 14cm na base, porém, sabendo que existem penis de 15cm a 16cm de circunferência, eu já acharia que meu penis é fino, e não esta encostando no ponto G dela nem dando aperto.
Meu penis é torto pra cima, eu ja pensaria que por ele ser torto, esta prejudicando a penetração e esta impedindo ela de ter orgasmo.
Eu estou acima do peso, ja pensaria que ela não sentiria excitação em mim, e por isso não atinge o orgasmo com penetração.
Então esse é um dos fatores que me levaram a terapia, imagina começar uma vida sexual com essas perguntas.
Normal, afinal que mulher consegue?
Tá quebrada. Precisa arrumar outra.
Ficaria normal, nada que uma boca e dois dedos não resolvam
Normal, a maioria da mulheres que eu já fiquei tinham dificuldade de gozar na penetração. Então a gente arruma outras formas, boca, dedo, realização de algum fetiche em acrescento, por exemplo, minha namorada atual fica louca de T quando chupa os peito dela, eu chupo enquanto masturbo ela com os dedos, ela goza fácil.
"E iriam procurar maneiras de fazê-la gozar?"/
Lógico, ela seria minha cobaia.
Eu entenderia, a grande maioria não consegue gozar assim tão fácil, é sempre bom entender como a mente da parceira funciona e saber das coisas que ela gosta, priorizando o prazer dela ao invés do nosso.
Quem tem pau pequeno vai ficar com insegurança, imaginando que se fosse maior a mulher gozaria
Nada que um dedinho no sininho ajudando durante o ato não possa resolver. Ou um oral bem feito antes/depois
Pra tudo dá-se um jeito