Eu entendo todo tipo de fetiche, dos mais leves até os mais pesados. Mas sentir tesão em animais e em criança é algo difícil de se compreender. Esse tipo de crime deveria ser motivo de prisão perpétua ou algo rígido do tipo. O perigo às vezes está mais próximo do que se imagina.
Existem níveis e níveis. Ser amante não tem nada de mais, afinal, quem tem que dever fidelidade e respeito só parceiro é a esposa. Até porque, e eu já passei por isso, às vezes o cara nem sabe que a mulher é comprometida. Uma vez tive um caso com uma que dizia que estava separando, já eram quase amigos e tal. Puta mentira. E eu ainda fiquei putinho na época, mas depois pensei. Ora porra, se ela mete o chifre no marido é comigo que ela vai ter algum respeito e ser honesta? Kkkkk tomar no cu.
Enfim, que bom que ele foi o anjo da guarda na vida dessa menina. Às vezes Deus usa as pessoas, um estranho, alguém improvável, para operar milagre.
Se ela não tiver nenhum parente pra ficar com a guarda, é adoção. Não li, mas sabem quem é o pai? Lembrei daquele vagabundo do Dr Jairinho. Ele espancava o enteado, o menino Henry, a mãe se fazia de burra e o pai, coitado, tinha contato mínimo e quando suspeitou já era tarde. Triste demais.
Que bom que a justiça foi feita e o pior não aconteceu. Imagina se esses monstros continuassem abusando ou até matando a criança e saíssem livres e soltos por aí.
Tem que pegar uma vagabunda dessas, quebrar todos os dentes da boca e depois jogar em uma cadeia masculina na cela dos estupradores. O cara tinha que pegar uma tora de madeira daquelas que usa para sustentar telhado e enfiar no cú, e botar um torno na ponta para o bagulho girar lá dentro