0
28  11/12/2025 19h19

Eu tinha alguns traços de bondade, na minha infancia eles eram bem superiores aos traços de maldade. Mas conforme fui crescendo acho que me tornei uma pessoa completamente má. Não me lembro de eu tendo atitudes de bondade ou gestos nobres. Mas se eu for procurar atos ruins, há uma lista enorme. No fim acho que eu sucumbi ao meu lado ruin. Não sei como acabei assim, mas o jeito é aceitar que eu não presto mesmo. Eu sou um merda!

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 1
elas respondem
11/12/2025 19h03
Olha, não sei, mas já percebi que me testaram (ou me testam) nessa vida kkk. Já me deixaram com cartão de crédito, celular de valor e outras coisas. Meu pai e minha mãe me deram senha dos cartões deles e tudo mais de valor. Nunca roubei nem nada... o povo costuma confiar muito em mim.
11/12/2025 19h04
Você tem parece ter consciência das coisas ruins que fez. É sua chance de mudar as coisas. Pessoas ruins não possuem consciência de suas maldades, por isso não mudam, elas acreditam ser boas demais.
eles respondem
11/12/2025 19h19
Através de um processo de auto reflexão e autoavaliação, mas vc precisa ser objetivo e seguir a lógica daquilo que vc considera certo e errado. Mas tenha em mente que não é só pensar ou fazer coisas ruins que te tornam alguém mal, mas tbm ter consciência disso e não se importar ou se recusar a mudar.
Não querendo pagar uma de pseudo moralista, mas chegar a conclusão de que é uma má pessoa, deveria ser o ponto de partida para vc tentar evoluir e se tornar uma pessoa melhor.
anterior
Você gosta do seu sorriso?
próxima
Quantos quilos você consegue carregar?