eles respondem
Cultura do funk incentiva mais o ódio contra mulheres, e diga-se, até entre as mulheres.
E discutir e combater incentivadores do ódio e não o ódio em sua manifestação no real é coisinha pra cabaço de 30 anos na cara, esses que não conseguem identificar se estão conversando com mulher ou homem, esses que são piadistas e comediantes, sabe? A mesma cabacice está tanto em um quanto o outro, só que se manifesta em diferentes formas.
É a mesma coisa que combater os propagandistas de uma idéia, e não a idéia em si. Não adianta você falar que o comunista é ruim, e não debulhar o comunismo enquanto ideia e também nas suas diversas manifestações no real.
E também, outra, maior parte dos que falam de ódio em rede social nunca conheceu ou sentiu ódio, playboyzada que por viverem muito confortavelmente, acham que qualquer coisa, um comentário, uma pergunta, palavras são ódio. Playboyzinho que ás 3 da tarde está na academia treinando os gluteos pra mostrar pra momô não conhece o que é esse sentimento, se não esses entendimentos infantis do que ele seja.
Será que KKK incentiva ódio contra negros?
Sim, incentiva porque se alimenta de gente fracassada. É mais fácil o jovem cabação reaça acreditar que não come ninguém porque mulheres são tudo putas interesseiras e exigentes que aceitar que são feios, toscos e com papo de espanta xota.
No fundo, ódio vem do medo. Da solidão, de não ser homem suficiente pra arrumar uma mina bacana, de não ser grande coisa nem atraente. Seita religiosa, política, o modus operandi é o mesmo. Culpam um inimigo externo para desviar o foco do problema interno. Femismo, machismo, sempre vai ter a galera que mergulha de cabeça na birutice.
Quem mata mulheres são os homens "normais"; os raparigueiros, os noias, os Zé's droguinhas. Não um redpill. Tão pegando um caso isolado (Thiago Schutz) pra generalizar.
Sim, eles odeiam mulheres, mas não são uma ameaça real, pois isso de "Red/Black pill" e os caralhos é mais uma dessas bolhas de retardados que só existem na internet.
Dificilmente vc encontra no mundo real alguém que assuma ser adepto dessa baboseira.
Olha de certa forma sou contra o movimento.. mas tem muitos ideias que fazem sentido e fazem bem pro desenvolvimento pros homens de forma geral
Acho que os red pills não são tão relevantes a esse ponto. Tem muito mais coisas por aí que deixa implícito o desprezo pelas mulheres e não é combatido.
Quem fica falando mal do sexo feminino tem mais é que dar o cu e parar de encher o saco.
Esse cara não é Redpill
É foda lidar com um bando de npcs leigos pela internet.
elas respondem
O feminismo surgiu pra reclamar de algumas merdas que alguns homens faziam + algumas desvantagens que as mulheres tinham por causa disso...
....e a maioria das feministas acabou colocando TODOS os homens no mesmo balaio.
...o movimento redpill surgiu pra reclamar de algumas merdas que algumas mulheres fazem + algumas desvantagens que os homens têm por causa disso...
...e a maioria dos redpills acabou colocando TODAS as mulheres no mesmo balaio.
A premissa dos dois casos é verdadeira, mas os dois movimentos culminaram/se tornaram em bosta: tirar alguns indivíduos do sexo oposto como parâmetro pra todos
O movimento redpill é como o movimento feminista mas não estão prontos para essa conversa
É coisa de gente idiota e com neurônios a menos.
No início não, eu até concordava com eles no começo, mas aí foram chegando os radicais, e virou oq é hoje.
Incentiva eles serem cada vez mais betas.