eles respondem
Use-o para o seu prazer e depois descarte-o.
Termina, eu avisei que era uma merda.
Sei, tu deve ter sido uma criança muda né? Separa e deixa o cara cuidar do filho dele e some
Termine enquanto é tempo.
É complicado, a prioridade sempre vai ser a criança!
Sendo bem rápido, sincero e sem enrolação:
Se ainda curte a pessoa só fica com ela, nada sério.
Se não tem cabeça pra isso de mente aberta, ser mais desapegada e tem tendência a se apegar fácil .
Recomendo se afastar e manter uma amizade se ela quiser, se não cada um pro seu lado e o que fica foram os momentos bons e o respeito.
Mas diz ai, foi morar na periferia com ele mesmo?
elas respondem
Por isso que não quero homem com filho... só se for um castigo.
A única saída é terminar. É difícil um relacionamento com uma pessoa que já tem filhos não ter problemas. Você sempre será a "intrusa" entre o pai e a criança.
Minha amg começou um namoro recente com um cara que deve ser uns 10 anos mais velho e com uma filha... tentei avisar mas não adiantou, ficam cegas... acham que na vez delas vai ser diferente... enfim... se tá ruim termina
Qual o problema especificamente?
Se sai logo desse cara, e da próxima vez escute os conselhos das pessoas que vivenciaram tais situações, mas se gosta de pra pagar pra ver então só vai.
Sai fora, filho dos outros é problemas dos outros.
Meu pai já foi casado com uma mulher que tinha 3 filhos. Enquanto eles eram crianças tava tudo bem, meu pai cuidava deles como se fosse o pai biológico, fazia de tudo. Mas à medida que foram crescendo, começaram a meter os pés pelas mãos, faltar com respeito e até desmerecer o esforço que meu pai fez pra criar eles só por ele não ser o genitor de fato. A situação ficou insustentável, cada vez mais rebeldes e ingratos. Meu pai acabou se separando da mulher por causa deles.