eles respondem
Não faço ideia, e não conseguiria fazer assim.
Não faz sentido fazer sexo casual se for com 1 pessoa só ... Se o cara prefere sexo casual é pq prefere ter várias parceiras
Não sei como que conseguem fazer sexo casual sem se apegar.
Acho que são pessoas que sabem separar bem o desejo carnal do que o emocional.
Quem quer fazer sexo casual não liga para os sentimentos da outra pessoa, ainda que a outra pessoa pense da mesma forma. O ato em sí sem o apego já demonstra um certo grau de egoísmo.
Às vezes teme se comprometer por acreditar não ter condições (maturidade emocional ou financeira) de manter um relacionamento sério. Não acho que seja o caso de que todos os que se relacionam casualmente não se envolvam emocionalmente. Ao contrário, penso que normalmente surge um sentimento, se é que já não há desde o início.
Um dos instintos mais fortes no ser humano é o instinto de reprodução e o sexo é então uma necessidade, às vezes superando até o instinto de sobrevivência (tem gente q resolve correr risco de vida só para ter uns minutinhos ali de sexo). Assim, mesmo que uma pessoa esteja solteira, ela ainda necessita de sexo, e para isso, geralmente se conecta a alguém ... esse negócio de sexo com estranhos é coisa de pouca gente (qdo comparado à maioria obviamente), o sexo geralmente acontece numa amizade colorida, pessoas q conseguem conversar minimamente, q tem o mínimo de afinidade, mesmo q não exista um relacionamento oficialmente.
Eu penso de forma racional.
Assistir vídeos no youtube sobre a teoria da black pill me convenceram que pelo fato de eu ser feio, nenhuma mulher sentirá atração genuína por mim.
Quando muito, elas toparão se relacionar comigo por causa do meu dinheiro (a black pill chama isso de atração negociada) e, se bobear, irão me sugar mais dinheiro que uma GP sugaria.
Aí eu não sinto vontade de me relacionar a sério. Alguns sugerem o celibato. Contudo, tem momentos que a libido é tão alta que não tem masturbação que resolva. Nesses casos, preciso fazer sexo mesmo (sempre me alivio com GPs, mas eu admito que eu gostaria de ter uma civil pra fazer sexo de vez em quando, mesmo sabendo que ela não tem atração genuína por mim).
Hoje mandei mensagem pra 2 civis. Uma "me enrolou" (disse que podemos sair semana que vem, mas sei que ela tá só enrolando) e outra não respondeu.
Por esses motivos, não quero relacionamento sério, mas o celibato também não é opção.
Sim, no momento do sexo, sim.
Sim.
Amizade colorida ainda é uma amizade. Coisa de só uma noite é acaso e tchau.
- Se a transa foi muito boa, sente saudade do sexo. Se fora da cama o rolê e o papo foi legal, talvez sinta falta disso.
Não é que a pessoa escolhe ver outra como um pedaço de carne, é que ela não mostrou nada além disso. Por exemplo, você acha a pessoa fisicamente atraente, é o seu tipo. E na cama foi sensacional o encaixe. Beijo, cheiro, o ritmo e intensidade do sexo etc. Mas fora da cama é melhor, seja intelectualmente, visão de mundo, gostos, são muito diferentes, acha os papos chatos, ou nem chegou a conhecer direito antes de transar pra gostar tanto quanto no sexo.
elas respondem
Acho ridículo sexo casual, e sim é só um corpo aleatório pra satisfazer desejos momentâneo, eu jamais faria
Tive recentemente.
Só queria transar.
É diversão pura, muito bom mesmo. Não me apego, não sinto saudades, passo excelentes momentos sexuais. Vejo o outro assim como ele me vê.
Eu amo sexo, amo os homens.