Carequinha está de panfletagem reclamando de nacionalistas anti-imigrantes dizendo que a maioria deles sao extremistas por nao ter uma família, quando na verdade o que mais a gente ve é direitista casado. Concordo em partes sobre a mulher ficar feliz quando o cara morre, mas isso é mais das geracoes passadas onde o marido queria controlar a mulher ao extremo. Uma vizinha minha idosa só chegou a dirigir recentemente quando o marido morreu pq ele nao deixava.
Porém, tudo isso é cultural. Os homens crescem reprimidos, solitarios e querendo se provar porque a sociedade exige isso deles, sendo assim a validacao só vai vir lá na frente, em um casamento mesmo. Enquanto com a mulher é diferente, a mulher já possui certa medida de valor apenas por existir, conversam sobre sentimentos e a sociedade protege (amigas, familia, até desconhecidos)
Homens precisam ser:
- bem-sucedidos
- prover
- ter status
- ser fortes emocionalmente
- não demonstrar fragilidade
- “valer a pena” antes de serem escolhidos.
Olha isso em grande escala pode ser verdade (EM GRANDE ESCALA)
Mas também em grande escala vamos analisar.. quem tem mais benefícios relacionados a segurança, qualidade de vida, poder aquisitivo e sustento financeiro PESSOAL é o homem ou a mulher? A mulher que cuida do lado emociona da família e cuida da família e o homem provê o sustento daquela família.(Segurança, alimentação e etc)
Não estou dizendo que estão errado mas levar em consideração que até um tempo atrás(hoje em dia é elx e elu) os dois gênero tinha uma responsabilidade e dever em uma família.
Então sim o homem pode levar vantagem e benefícios nessa parte no relacionamento.. mas tenha certeza que mulheres também levam em outras partes do relacionamento.
Acredito que acha que um relacionamento é apenas" parceiros românticos para apoio emocional " é burrice