Eu acreditava antes de uma pessoa que eu amava, falecer. Pois quando mais precisei dele, ele me abandonou. Não foi falta de fé, de reza ou de qualquer outra coisa.
Acredito porque conheço a Sua história, vejo os detratores que tentam negá-Lo a qualquer custo, seus erros e saltos lógicos e o estilo de vida niilista que têm, cujo único propósito é viver o imediato.
Olha, vc fez uma pergunta que me fez olhar para dentro... Eu sei que ele existe, mas não sinto que estou conectada com ele... sinto ele distante. Como espírita, sinto mais vínculo com os guias e com os falangeiros do que com Deus... inclusive, os guias falaram que estou perdendo a fé em Deus... e olhando pra dentro agr, vejo que minha conexão realmente nao está como quando eu era criança... Ou talvez, eu simplesmemte nao sabia (nunca soube) me conectar com Deus de verdade e sim com o que eu achava que ele era e nao com o que de fato ele é (e eu nao sei o quê ou quem, de fato, ele é)... em fim... só pensamentos... sinto que estou 55% conectada ainda a algo, mas quase totalmente descrente que ele ainda se importa cmg. Afinal, ele está tão lá em cima, tão alto... que sinto que os guias estão infinitamente mais perto de mim do que Deus. O que me faz ainda acreditar (esses 55%) ?? Não sei, talvez só uma doutrina colocada em meu coração quando eu era criança (cristianismo)... pq conexão mesmo, vivência com Deus... eu não possuo. Nem minhas orações eu sinto que chega nele... eu sinto que chega nos guias, em falanges e seres de luz, mas em Deus mesmo, não. Resumo: eu nao faço ideia o que ainda mantém o que restou da minha fé nele.